terça-feira, 8 de novembro de 2011

ADEUS ANO VELHO...

Gentemmmmmmmmm!!! Faltam poucos dias para o ano terminar. Um ano que foi maravilhoso para o ANTENA MIX, tanto quanto para todos vocês, acredito eu!!! É verdade que poderia TER sido um pouquinho MELHOR, mas TÁ BOM!!! Nós só temos nessa vida o que MERECEMOS e modéstia parte cumpri com o meu DEVER... Procurei na maioria das vezes ser ímpar nas opiniões EXPOSTAS, tanto que abri espaço para formadores de opiniões cobrirem determinados EVENTOS, isso possibilitou que muitos conhecessem as opiniões DIVERSAS nos comentários de personalidades convidadas, eles COMENTARAM e deram o nome nos babados que CIRCULAVAM POR AÍ!!! Mesmo não agradando a alguns incrédulos e mal humorados patrulheiros da moral e do bom costume fui a LUTA e dedico essa vitória a luxuosa colaboração de toda a CLASSE ARTÍSTICA e também aos empresários que tem na GRADE de suas programações SHOWS artísticos, abrindo espaço para a PROMOÇÃO e DIVULGAÇÃO de seus estabelecimentos. A credito ter alcançado os objetivos, pois aprova disso foi que FATUREI e levei para a prateleira da minha casa o Troféu FECHAÇÃO na categoria MELHOR SITE GLBT DO RECIFE 2008, pouca merda não, bonitas!!! Pelo segundo ano consecutivo (o 1º foi: Troféu Metrópole na categoria Melhor Site GLBTS Pernambucano 2007), para as INVEJOSAS de plantão, se cortem!!! Hehehehehehehehe!!! Tô metido!!! E ao mesmo tem super satisfeito, pois afinal de contas são 5 anos dedicados a queridinha mídia de entretenimento ANTENA MIX. Essa é a última cobertura do ano de 2008 e já estou pensando no novo ano que virá e tô preparando uma RETROSPECTIVA dos melhores acontecimentos do ano 2008, um apanhado do que rolou por aí!!! As festas, os DESTAQUES e muitas fotos...
Quem SOBREVIVER verá!!! A Boate Metrópole ficou pequena para receber um público de ANSIOSOS que queriam ver de perto a cover de Madonna, tinha desavisadas achando que a própria Musa do Pop esticou sua turnê por Recife, a parte as brincadeiras uma outra amiguinha de Madonna apresentava-se no mezanino/palco com os sucessos de Britney Spears, a cover Thammy e o excelente Grupo de Dança Exclusivo... 12 DJ's revezaram algumas horinhas na cabine mais disputada da cidade... Era noite de festa e entrega de Destaque para amigos e clientes da Boate Metrópole. No lounge da boate ao lado da piscina, Maria do Céu distribuiu os MIMOS. Destaque para a transexual Renata Finsk que lançou em Pernambuco a campanha NÃO HOMOFOBIA.

Não muito longe dalí era a vez da entrega do Troféu Fechação uma parceria de Galdino com o CBV.

VEJA QUEM FATUROU O TROFÉU FECHAÇÃO 2008
Apresentador (a) - Vagiene Cokeluche
Show do Ano - Tritões e Os Felinos
Produção/Figurino - Milena Nagman
Maquiagem - Hera D'Taurus
Dublagem - Odilex
Drag - Thyna Flyer
Drag Revelação - Lorrany Flyer
Transformista - Rivianni Hannah
Transformista Revelação - Rianni Dion
Festa do Ano - Aniversário do Cine Boa Vista
Empresário GLBT - Renildo Mello (Progresso Club)

Funcionário GLBT - Plínio de Lima (CBV)
Bar - Nosso Jeito Bar
Stripper Boy - Felipe Parck e Felipe Prado
Performático - Hórus
Dj - Valdir
Performance - Gera Cyber
Sauna - Termas Boa Vista
Cliente GLBT - Maciel
Mídia GLBT - Antena Mix
Confiram os click’s feitos na ocasião da entrega do Troféu FECHAÇAO no CBV, o PRÉ-REVEILLON da Metrópole com a entrega dos Destaques do Ano.

Beijunssssssssssssss...
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário