terça-feira, 8 de novembro de 2011

SEXTA-FEIRA MARAvilhosa!!!

Mas, nem tudo foi MARA!!! Uma conhecida Drag Caricata Show DESCASCOU pra cima de não sei lá quem um monte de COBRAS E LAGARTOS, deixando a turma da toalha na TBV atônica e em polvorosa, o buxixo era saber pra quem foi tecido os ditos cujos COMENTÁRIOS e elogios (creia!!!) Aproveitando a visita da TITIA Dimmy Kieer ao Recife, vou pedir licença a ela e rezar o seu PAI NOSSO, para ver se exorciza de vez esses chiliques constantes que andam rondando os ARTISTAS... Então vamos lá!!! Juntem as duas palminhas de mãos, caprichem na concentração e BOTE fé bonita!!! Que um dia TUDO passa... hehehehehehe!!!
Nossa senhora do Make-up
Iluminai a minha sombra cintilante da Ameti
Acreditai no brilho do gloss da Dior
Acrescentai o blush da Yves Saint Laurent
E para não cair em tentação
Preciso do batom
Rogai por um bom carão
Para uma pele bonita.

Corretivo, base, panqueique
da Priolan, Catherine Rio
ou o que tiver na mão
Para abalar no picumã
Natural ou 100% Canecalon
Ajudai os santos djs, do bom remix e do batidão
Iluminai a mente de Gaultier, Versace, Dolce e Gabanna e Alexandre Herchcovitch
Porque sempre serei linda!
Uma drag queen!
Santificai as maravilhosas
Madonna, Britney, Jeniffer Lopez,
Vanessa Halloway, Beyonce,
Vernessa Mitchell e Deborah Cox.
Sem elas eu não viverei
Acredito, necessito e agradeço.
Amém.
Pronto!!! Protegidos, abençoados e ENERGIZADOS vamos ao que realmente interessa... A boate Metrópole recebeu de braços abertos e ASTRAL lá em cima a BALADEIRA Drag de Sampa Dimmy Kieer, que desfilou pela casa a tira-colo da toda poderosa Maria do Céu, distribuindo beijinhos e cheirinhos para todos, posou para os flash’s e fez mais uma vez a linha SIMPÁTICA, diferente das grandes atrações do sul e sudeste que costumam se RESGUARDAR trancafiadas num camarim até a hora do show. A mansão Metrópole estava coloridéééééérrima por conta da presença da divertida Drag Pântala Butterfly de Maceió/AL que junto a POLIVALENTE Thânya Tumulto deram um colorido a mais na fervida Metro. EU TENHOOOO!!!. VOCÊ NÃO TEMMMM!!! O novo DVD de Pântala Butterfly, ficou curioso??? Então acessem o site
www.dragpantala.com e adquira o seu, aproveite e conheça o trabalho dessa artista que é uma VELHA conhecida da mídia de entretenimento gay ANTENA MIX, desde os tempos em que era colunista na CONEXÃO MACEIÓ. Quem parece que se divertiu pra valer foi o DJ Fashion Faia, motivo??? Estava comemorando com amigos mais uma primavera, com bolo, salgadinhos e pirulitos... O clima estava perfeito, mas poderia ter sido melhor, se não fosse à fila que um conhecido Stripper massagista provocou nas bibas PIDONAS, doidas atrás dos dedinhos MÁGICOS do tal massagista, tudo na linha 0800, é claro!!! Todas sem exceção estavam era afins mesmo de ser apalpadas pelo boy... hehehehehe!!! A iniciativa tinha um propósito, divulgar o ESPAÇO MULHER uma clínica de estética que funciona no bairro Espinheiro, segundo a gerente Geovana Lopes e o propagandista Chistian Douglas trata-se de UM ESPAÇO PARA CHAMAR DE SEU, acredite!!! Com reservado para homens, evitando assim aqueles constrangimentos sofridos em nome da BELEZA numa clínica de estética ENFESTADA de amapoas... Vou ficando por aqui e para quem interessar, darei um ROLÊ na cidade irmã do Recife, em busca de CONTEÚDO para o ANTENA MIX, João Pessoa é logo ali pertinho!!! Volto no domingo ao Recife e na segunda-feira conto tudo o que rolou por lá, valeu??? Confira os click’s feitos na ocasião da passagem de Dimmy Kieer por Recife e acessemwww.antenavideos.blogspot.com e assistam aos vídeos caseiros feito na Metrópole.







Nenhum comentário:

Postar um comentário