terça-feira, 8 de novembro de 2011

ANACONDA E O BLOCO DAS ADOCICADAS

Meninassssssssss... eu ví!!! Com os olhinhos ESBUGALHADOS que um dia a terra há de comer... Uma ANACONDA no palco da TBV, viva e PULSANTE, também não poderia ser diferente, tinha uma assistente de palco FAMINTA e conhecida pelas suas aventuras no sexo explícito, a biba é tão nervosa que levanta até pau de DEFUNTO!!! O dono da COBRA perfeita é afilhado de uma determinada personalidade que se diz PURITANA (creia!!!) Pode até ser que um dia FOI, mas ultimamente anda trocando e bebendo muita SALIVA nas festinhas de comemoração nesse ano que em breve cantará pra SUBIR, ela jura de PÉS juntos que nunca DEU de comer para a ANACONDA, é melhor nem comentar!!!Hehehehehehehehe!!!
Comenta-se na BOCA MIÚDA que os Artistas que deram o DOCE (e olhe que não foram poucos!!!) em determinada Festa de Entrega de Troféu, vão receber um “PACOTE DE DOCE” bem maior do que eles ofereceram, sendo considerado um dos mais gentis entre os empresários do Recife, o mesmo decidiu presenteá-los com um ano de ausência em seu palco (num bom português "geladeira") considerado um dos melhores da cidade. O Alvoroço já está sendo grande gerando um clima de desespero no meio daqueles que não consideraram uma festa em homenagem aos Artistas, levando-se em consideração que o dito cujo pacote poderá ser DUPLO. Vai dar o que falar !!! Hehehehehehehehe!!! Confira os click's feito na ocasião da APARIÇÃO da tão comentada ANACONDA no palco da TBV, para conferir se a sua é maior ou menor do que a do boy é só acessar
www.antenavideos.blogspot.com fiz o possível e o impossível para ENQUADRAR na telinha da digital, vejam e depois me passem um FAX, valeu??? Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário