terça-feira, 8 de novembro de 2011

O LOLITO E AS GRÃ-FINAS DA BOA VISTA

CORPÃO é para ser admirado e ROUPA é para ser tirada, partindo desse princípio aconteceu mais uma eliminatória do concurso GAROTO CBV 2009. Já na TERCEIRA edição e contará com outras 24 no decorrer da maratona para finalmente ELEGER o melhor Go-Go 2009. Classificados para a final o EXPERIENTE Alex Logan, o BEBÊ Adson e nessa QUINTA (22 de Janeiro) dois candidatos participaram da terceira eliminatória: o ESCULTURAL Bruno e o LOLITO Charles, após as performances dos boys o veredicto foi dado por uma comissão de jurados que contou com dois profissionais que ENTENDEM do riscado: o ARTE-EDUCADOR Gera Cyber, o ATOR-PRODUTOR Zanel e dois clientes VIPs Maciel e Careca. O primeiro lugar ficou para Charles e em segundo lugar para Bruno. Na próxima QUINTA (29 de Janeiro) os três primeiros finalistas (Alex Logan, Adson e Charles) irão se confrontar para que um continue na DISPUTA. O bicho vai pegar!!! Que vença o MELHOR!!! O Antena Mix fará toda a cobertura do concurso e a cada semana irá DESTACAR o primeiro lugar. Portanto, conheçam o perfil de CHARLES.
O LOLITO CHARLES CÂNDIDO
Imagine se todo parque de diversões tivesse um LOLITO como o Recifense Charles Cândido. A alegria, com certeza, seria ainda maior. O único problema é a super dose de adrenalina, já que o lolito é de tirar o fôlego... Como todo capricorniano, o bonitão faz questão de estar sempre bem na fita (para isso malha diariamente) e para manter a forma diz que segue uma dieta rigorosa, onde no café da manhã só rola FRUTAS, para no almoço poder COMER de tudo!!! Além de gostar de estar sempre em movimento, não abre mão de uma boa swingueira, onde ESTRAVAZA. Gosta de brega, pagode e assume ter um gosto bastante eclético... Ele tem 21 aninhos, um corpo perfeito e um par irresistível de coxas. Sempre foi Gogo Boy e se diz um CARA sem-vergonha, RECONHECE e sabe que tem uma boa ESTAMPA e por conta disso EXPLORA o máximo TUDO ISSO, provocando todos com a sua SENSUALIDADE natural. Uns peitinhos SALIENTES e três estrelinhas na espinha dorsal são as suas marcas registradas... Recebe CANTADA de todos os lados. Não tem preconceitos algum e questiona “qual o ser humano que não gosta de ser desejado???” segundo o LOLITO “a melhor cantada é feita com bom humor”. Abomina falsidade, mentiras e confessa que a sua TRANSA mais inusitada foi um sexo oral numa BMW em movimento, chique né???

Confira os click’s feitos pelo ANTENA MIX na ocasião da classificação na terceira eliminatória do Concurso GAROTO CBV 2009.

Enquanto isso não muito longe do CBV as DESMONTADAS Tallitha Beira Mar, Thais Mikaelly, Madame Dolores, Karla Roberta, Thábatha Rocha, Samantha Show, Thanya Star e Maria José Brito, FERVIAM ao som da bateria da Galeria do Ritmo. Engano pensar que são Drag’s, na verdade trata-se de personagens do Bloco carnavalesco as GRÃ-FINAS DA BOA VISTA, elas são conscientes e politicamente corretas, distribuem camisinhas e material impresso de prevenção das doenças sexualmente transmissíveis... O bloco é formado por cabeleireiros, maquiadores, atores e amigos que desfilam pela Conde da Boa Vista, bairro considerado o mais gay do Recife... O Bloco Carnavalesco faz o seu desfile pelo 3ºano e realizou o seu GRITO de carnaval, com uma prévia que levou uma multidão até o Nosso Jeito Bar para conferir a bateria da Escola de Samba Galeria do Ritmo, o Maracatu Estrela Brilhante, as gêmeas Nena’s Farias e finalizando com a boêmia Elza Show. Presenças ilustres e VIPS de Consuelá, Márcia Freire, Rivianni Hannah, Manuela, Max, Vicente Neto (leia-se Imperatriz da Boa Vista) a RAINHA do bloco carnavalesco, Higino Américo, Servolo e o ator querido Brito. Na agitação, uma GALERA super animada e PRONTA para quando o CARNAVAL CHEGAR. Fuiiiiiiiiiiiiiii!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário