terça-feira, 17 de maio de 2011

RETROSPECTIVA GAROTO CBV


Toda Quinta-feira é dia de Go-Go Boys, Rivianni Hannah, dotes e fantasias sexuais... O CONCURSO GAROTO CBV 2009 está arrastando um público que gosta de boys e performances... Mais três classificados entraram na DISPUTA (os experientes Gabriel Oliver, Alan Brazil e o novato Marley) e quem FATUROU a vaga na quarta semifinal foi o CDF e gostoso Marley, que chegou devagarinho e mostrou que está na DISPUTA, tanto que foi eleito e juntará aos três outros classificados p ara a final (Charles Cândido, Yuri e Santos). O ANTENA MIX volta um pouquinho no tempo e dedica essa edição para apresentar o perfil desses GATOS classificados para a final do CONCURSO GAROTO CBV. Cata só!!!

TESÃO + POTÊNCIA = PRAZER
É com essa fórmula que o aspirante a aprendiz de marinheiro Marley dedica todo seu tempo, gosta de decorar mil fórmulas, datas, teorias... Estudar está em primeiro lugar e a sua matéria predileta é química e física. Esse legítimo LOLITO é dono de medidas de tirar o fôlego de qualquer um. Aos 20 anos, ele tem 70 kg bem distribuídos em 1,72 cm e é dotado de 20 cm de gostosura. Natural do Recife, seu sonho é seguir a carreira militar. Ao ser questionado sobre suas fantasias sexuais, Marley foi direto “não sou muito de fantasias, mas tem uma que desejo realizar que é transar dentro d’água.” Determinado ele garante que vai até as últimas conseqüências até conseguir o que deseja. Quando perguntado sobre o que mais gosta em si mesmo, ele confessa que é o abdômen a parte que mais admira. Eu PARTICULAMENTE gostei de tudo e recomendo que vejam com seus próprios olhinhos o que um dia a terra há de comer os click’s feito na ocasião de sua performance no concurso Garoto CBV 2009. Marley é uma coisa linda. Quando ele fica só de sunga, o suspense aumenta... E depois, quando ele, afinal, tira a sunga de forma sensual... É aquele susto! Um susto bem agradável é claro!!! Marley sabe que seu jeito de menino e o corpo malhado por musculação e peladas com amigos fazem muita BIBA se descontrolar e perder a cabeça. Para a nossa sorte, ele gosta de provocar. O que mais impressiona em Marley é a dedicação aos estudos e isso é super positivo. Tomara que consiga alcançar seus objetivos. Adoraria FAZER continência para Marley só d e sunga e coturno... Fico excitado só de imaginar o que poderia acontecer na caserna... Que aspirante a marinheiro é esse de poderoso calibre!!!

MISTER SIMPATIA E SENSUALIDADE
Tome fôlego: o boy que vocês vão conhecer agora não se encontra em qualquer esquina. Modelo e dançarino, Yuri, 23 anos, tem olhos castanhos, sorriso deslumbrante, pele morena e medidas perfeitas. São 77 kg muito bem distribuídos em 1,80m. O Ga
to é recifense e mora no Arruda. Com um corpo perfeito e modelado, leva qualquer um literalmente ao delírio. Ele é daquela espécie de homem, com H maiúsculo, diante do monumento é difícil escolher a parte do corpo mais sexy. Esse leonino fica excitado facilmente, apesar de se considerar uma pessoa quieta e séria. Quando a palavra é vaidade, Yuri não perde tempo e assume seu lado narcisista. Malha todos os dias e segue uma dieta não muito rigorosa, o gato adora carne vermelha ao vinagrete, feijão macassa e macaxeira frita. Lamentamos informar que o bonitão Yuri é hetero. Esportista por natureza, adora futebol e pratica bikecross. Ávido por aventuras, nosso biker recifense Yuri parte para o circuito totalmente OFF-ROAD. Reve la ainda muita energia para quem sabe um dia realizar a sua maior fantasia que é transar a três. É ou não é um garanhão???

O LOLITO CHARLES CÂNDIDO
Imagine se todo parque de diversões tivesse um LOLITO como o Recifense Charles Cândido. A alegria, com certeza, seria ainda maior. O único problema é a super dose de adrenalina, já que o lolito é de tirar o fôlego... Como todo capricorniano, o bonitão faz questão de estar sempre bem na fita (para isso malha diariamente) e para manter a forma diz que segue uma dieta rigorosa, onde no
café da manhã só rola FRUTAS, para no almoço poder COMER de tudo!!! Além de gostar de estar sempre em movimento, não abre mão de uma boa swingueira, onde ESTRAVAZA. Gosta de brega, pagode e assume ter um gosto bastante eclético... Ele tem 21 aninhos, um corpo perfeito e um par irresistível de coxas. Sempre foi Gogo Boy e se diz um CARA sem-vergonha, RECONHECE e sabe que tem uma boa ESTAMPA e por conta disso EXPLORA o máximo TUDO ISSO, provocando todos com a sua SENSUALIDADE natural. Uns peitinhos SALIENTES e três estrelinhas na espinha dorsal são as suas marcas registradas... Recebe CANTADA de todos os lados. Não tem preconceitos algum e questiona “qual o ser humano que não gosta de ser desejado???” segundo o LOLITO “a melhor cantada é feita com bom humor”. Abomina falsidade, mentiras e confessa que a sua TRANSA mais inusitada foi um sexo oral numa BMW em movimento, chique né???

SANTOS É UMA GRACINHA.
Um autêntico vencedor seria a melhor definição para Santos. Aos 23 anos esse Paulistano morador de Água Fria já foi eleito o melhor Stripper do Norte e Nordeste no concurso Garoto Mix Brasil, campeão e vice-campeão no concurso Garoto TBV e também Mister Recife na boate Metrópole. Santos confessa que fica puto da vida quando duvidam da sua masculinidade.
.. Com corpo escultural esse taurino de 1,87cm de altura e pesando 87 kg comanda o show de Stripper com maestria. Perseverante e vaidoso ao extremo, faz diversos planos para o futuro, entre eles se formar em Educação Física e ter a sua própria academia de musculação... Com um jeitão brincalhão, considera-se uma pessoa pacífica. Seu programa preferido no findesemana é tocar bateria e dançar no grupo de pagode Bom Balanço. Além claro, da dança, basquete e musculação que pratica regularmente, esportes que nos deram à chance de ver esse espetáculo físico no Concurso Garoto CBV 2009 para o delírio das BIBAS mais nervosas. Tímido para falar de sexo, mas desinibido quando faz suas performances, enfim!!! Santos é uma gracinha. Conheçam todos os participantes do CONCURSO e os click’s das performances de Gabriel Oliver, Alan Brazil e o mais novo finalista Marley. Para contratar os gatos é só ligar para Adelmar (leia-se Rivianni Hannah) (81)3253-8464. Fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!







































Nenhum comentário:

Postar um comentário