terça-feira, 8 de novembro de 2011

ANTENA MIX RETRÔ

RETROSPECTIVA JANEIRO DE 2008
ANTENA MIX DE CARA E CASA NOVA
Foi recomeçando e de endereço novo que o Antena Mix DEU o ponta pé inicial no ano de 2008. Após levar uma rasteira de um parceiro que aproveitou-se de um DESCUIDO meu e registrou o domínio ANTENA MIX no nome da sua empresa, fiqu
ei PASSADO!!! E olhe que não foi por falta de aviso, haja visto que o ANTENADO Joel Siqueira já tinha CANTADO essa bola!!! Reconheci o VACILO, mas só nos damos conta dos erros quando eles acontecem conosco... Atire a primeira pedra aquele que nunca LEVOU uma volta nessa vida!!! O que adianta o domínio sem o conteúdo??? Fui à luta e DEI seqüência a uma trajetória que era só minha e mesmo DESNORTEADO coloquei minha cabeçinha no lugar e FOQUEI num seguinte ditado: “nós só colhemos o que plantamos nessa vida”, desde o início só plantei coisas boas e o resultado não podia ser diferente, ao acordar do pesadelo, sacudi a poeira e DEI a volta por cima ao conhecer o Web-Designer Czar Venâncio que ENTENDEU o espírito da coisa e repaginou aquele SITE que já era bom ficando ainda MUITO melhor!!! E hoje comemoro 5 anos de entretenimento dirigido ao público GLBT eSimpatizante... Deixando de blá-blá-blá vamos ao que realmente interessa... O Aniversário de Felipe BamBam foi um dos DESTAQUES EM JANEIRO DE 2008, a festança aconteceu no palco da boate Livre e Moderna Metrópole, onde ficou pequeno para receber seus convidados que deram um show!!! Cata só!!! Gera Cyber, Rivianni Hannah, Joelma Fox, Olivier, Natasha Hil, Berg Midori, Felippe Prado, Kawan Nascimento, RickBambino, Santos, Lemoine/SP (cover de Madonna), os strippers de São Paulo Ricardo Studenroth e Rafael Ernandes brilharam numa noite super agradável... Já no outro lado da cidade a talentosa Lytte Summer residente há 8 anos da Boate Circle levou para o Recife Antigo uma multidão na abertura oficial do Carnaval de 2008 do Recife... Os bailes e os gritos de carnaval foram outros DESTAQUES NO MÊS DE JANEIRO DE 2008.
AS VIRGENS DO BAIRRO NOVO. Homens que não perdem a oportunidade de se travestir de mulher, desfilaram na 54º edição das Virgens do Bairro Novo em Olinda, as “meninas” garantem que são homens no resto do ano (creia!!!) É dessa maneira irreverente que as “mocinhas” desfilaram e integraram-se aos cerca de 400 mil foliões que participam do desfile, a concentração foi na praça 12 de Março no mesmo bairro... A animação da pipoca ficou por conta de diversos trios elétricos, entre eles: Asas da América, Som da Terra, Paulo Pecado... Outro baile que também faz parte do calendário oficial da cidade,O DIVERTIDO E COLORIDO BAILE DOS ARTISTAS. Com uma decoração inspirada no pré e pós Tropicalismo, aconteceu no Clube Português o 30º Baile dos Artistas, foliões, anônimos, personalidades da cena GLBT botaram pressão no salão com a FOLIA TROPICAL... A empresária e estrategista Maria do Céu esteve presente e premiou com R$1.500,00 o 1º e o 2º lugar do desfile de fantasias, isso mostra o quanto essa empreendedora empresária dedica-se a comunidade GLBT ao longo do ano... Após uma prolongada temporada na Europa a conhecida “boca de peixe” Musa Diamapon lançava o seu quarto CD, intitulado BAD GIRLS e no auge de seus 13 anos de carreira, abre o BOCÃO e diz: “uma Drag não vive só de bate-cabelo, precisa reformular-se”, DEU o recado e na companhia de Hera D’ Taurus, Mila Diamapon e Natasha Hill o quarteto fizeram tremer o palco do MKB, noite essa que também contou com um desfile de máscaras realizado na TBV com os artistas plásticos Ernesto e Reizinho, que juntos fizeram emoldurar os belos rostos de Rivianni Hannah, dos Strippers Boys Santos, Thiago Cobra e Miguel com belas máscaras confeccionadas em papel marchê e papietagem, peças feitas exclusivamente para o carnaval do Recife, que segundo Rivianni: “é uma viagem para um mundo encantado e colorido”. E foi ENCANTANDO e COLORINDO que o ANTENA MIX tem DOCES e CAUSOS para contar o ano inteiro... Em Fevereiro conto mais... Confiram os click’s feitos no mês de JANEIRO DE 2008 e vejam quem DEU o nome por aí!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário