terça-feira, 17 de maio de 2011

FESTIVAL DA DIVERSIDADE


Basta ter mais de uma pessoa diferente uma das outras para se ter Diversidade e os artistas GLBT mostraram para todos o quanto é de bom o seu potencial. Para o primeiro dia do 5º Festival Cultural GLBT do Recife - RECFEST no Teatro do Parque, foi meio MORNO de público, mas contou com 12 performances diversas. Teve de tudo um pouco: bate Cabelo, dublagem, dança gótica, forró, salsa, merengue e bate boca...Taí!!! Uma ÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIMA oportunidade para os ONGueiros PARTIDÁRIOS DE GABINETE conhecer um pouco da cultura GLBT e Simpatizantes... Eles foram convidados e estavam lá, se gostaram não procurei saber, por quê??? Porque tenho a certeza que eles nunca ouviram falar em Gil Araújo, Gera Cyber, Raquel Simpson, Eva Venenosa e muito menos Vagiene Coqueluche, devem ter ODIADO ver tanto FRANGO junto TRAvestido de mulher, mas com CERVEJA conhecem as cantoras MASCULINIZADAS de MPB. A abertura oficial do Recfest contou com a ONG GTP+ que se fez presente distribuindo preservativos e material impresso de prevenção das DSTs... O grande mérito do Recfest é poder ouvir a voz e a expressão dos artistas GLBT. A apresentação desse ano ficou a cargo de Laytte Summer e Rubi Sampaio e contou com presença de Thaly Mug, Ellen Roche, Ludmily Maryanrrely, Milla Ravelly, Gisele Bucho, Valentine, Thifany Larck, Roberto de Souza, Feliberto Beto e Naldo Cantarely, a grande maioria desses artistas TENTAM viver da arte da transformação e querem ser respeitados por isso, outros fazem pelo simples prazer de realizar suas fantasias e desejos, alguns desistem e resolvem alçar vôos mais distantes. O grande mérito do RECFEST é exatamente esse, reunir o maior nú mero possível de artistas num mesmo palco. Confira quem DEU o ar da graça no RECFEST e acessem
para ver o RECADINHO de Laytte Summer a respeito do Festival. Não muito longe dali acontecia mais uma fase de eliminatória do Concurso Garoto CBV 2009, onde mais três candidatos estarão disputando mais uma vaga (os três finalistas são: Charles, Yuri e Santos) e quem sabe FATURAR o prê mio de R$500,00 e + uma produção assinada por Vagiene Coqueluche para o primeiro lugar e R$300,00 + duas sungas cedidas por Rivianni Hannah e Electra Green para o segundo lugar, tudo com a supervisão, direção e produção da DIVA do Transformismo Rivianni Hannah, onde com muita competência apresenta todas as quintas no CBV o concurso que anda arrastando um público nervoso para admirar os boys e as mais variadas fantasias sexuais... O vencedor da noite fará show no Domingo no CBV e no próximo domingo na TBV e os dois não classificados dançam na sexta-feira como Go-Go Boy na TBV. O momento mais esperado é quando o grupo de jurados e o públi co avaliam o quesito DOTES, onde os rapazes ficam completamente nus... Três candidatos participaram dessa nova fase do concurso: Allan Brazil, Higor e Allan, após as performances dos boys o veredicto foi dado para a PERFORMANCE de Allan Brazil. Desde o início do Concurso o ANTENA MIX chega junto e destaca numa entrevista o perfil de cada vencedor. Conheçam o perfil de Allan Brazil.

EXCESSO DE TESÃO
O carioca de porte imponente Allan Brazil é um insaciável AMANTE do sexo oposto (para a tristeza das BIBAS mais nervosas), m as vê com naturalidade quem tem interesse diverso do seu (ainda bem!!!). Allan Brazil, 24 anos é nascido no bairro carioca de Copacabana e atualmente mora em Afogados, bairro na periferia do Recife. Cheio de charme, lindo e gostoso. Allan Brazil trabalha como stripper em boates por aí a fora... Já se apresentou em São Paulo, Minas e em quase todas as capitais do Norte e Nordeste. Vencedor de um dos concursos mais disputados do Brasil o Go-Go Mix Brasil n o ano de 2007, Garoto Gato Molhado 2008 e figurinha fácil em Maceió, onde por duas vezes foi premiado por lá. Casado, ele sempre leva a mulher para assistir aos shows, onde mostra todas as suas qualidades (e olha que não são poucas, só de ferramenta tem 22cm). Safadinho e criativo em cena, Allan faz sucesso por onde passa. Narcisista aos extremos gosta de ser admirado e desejado, tanto que se excita facilmente só em pensar em se exibir nos queijos por aí!!! Aos 24 anos, é um dos profissionais mais requisitados da cidade. Também pudera, com um corpo desse esculpido com muita malhação, não dá para resistir. Mesmo com todos esses atributos, o BOFE assume uma simplicidade e revela que tem ainda muito que aprender. Seu maior ídolo é Alexandre Frota. Gosta de massas e tem na profissão de Personal Trainner seu verdadeiro GANHA pão. Confira os click’s do GARANHÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário