segunda-feira, 9 de maio de 2011

6 ANOS DE ENTRETENIMENTO E COMUNICAÇÃO


O primeiro e o segundo dia de baladinha comemorativa dos 6 anos da mídia de entretenimento ANTENA MIX, foi meio que MORNO, mas acredito que o domingo será DIFERENTE... Como diz meu amigo Evaldo, mas vale a qualidade do que a quantidade e foi exatamente isso que rolou no ANEXO BAR. Poucos mais sinceros amigos deram o ar da graça e esticaram por lá, euzinha estava toda MONTADA by Vagiene Coqueluche, com um modelito coloridíssimo, obrigado minha linda!!! Quero agradecer as presenças de: Joelma Fox, Fernando Rodrigues, Doh, Felipe Parck, Musa Diamapon, Salário Mínimo, Eva Venonosa, Raynnara Saimon, Caio Saymon, Zanel, Odilex, Brito, Carlos Alberto, Vicente Neto, Elizeu, Agostinho, Charles Cândido, Whitney Joy, Lorrany Flyer, Hera D’ Taurus, Rafinha, Toninho Pride, Jhemilly Hichelle, Ellen Roche, Lucy Diva, Moésio, Kyra Sa

ymon, Os Ursos de Pernambuco, Mandrake, Sandroka e maridão, Deniz Raz e Andréia Luiza, Maurício Santana, Serjane e sua prima, DJ Luciano Rocha, DJ Faia, Isac, Sandro Rodrigues, Dió, Junior Nicollas e amigos, Aleff Diaz, Aghata, Carla larck, Andrômeda, Savarone Hill, Rita Pavone, Gil Araújo, Gil Jota Esse, Higor, Adelmar e poucos curiosos... Tô meio que triste e sem muito para contar, às vezes falo e ESCREVO mais do que gostariam de ouvir e LER, mas hoje serei ECONÔMICO nos comentários porque BATEU a deprê!!!

LEVANTEI SACODI A POEIRA E DEI A VOLTA POR CIMA

A fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto

combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes... O mais interessante é que hoje percebo que a fênix é o símbolo da minha vida, já passei por coisas difíceis na vida, muito mesmo, nesses momentos eu me abato de verdade, mergulho fundo na tristeza, lá no fundo... E depois um milagre acontece: eu retorno. Eu volto mais forte do que nunca, renovado e renascido. Logicamente, muitas "fênix" existem por aí. Não sou a única pessoa da face da Terra que supera seus problemas. No entanto, é preciso salientar que nem todos os seres humanos têm essa natureza, muitos não voltam de seu mergulho nas profundez

as da tristeza, muitos seguem depressivos, tristes, e infelizmente muitos preferem acabar com a própria vida por causa disso. Agradeço do fundo de meu coração aos sinceros amigos que encheram minha caixa postal de carinho e em especial aos amigos: Serjane, Evaldo Ferreira, DJ Toninho Pride e Hera D’ Taurus, os três me fizeram ENXERGAR o quanto eu devo LEVANTAR, SACUDIR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA... Tive um DOMINGO pra lá de manero!!! Ao contrário dos dias anteriores em que fiz das TRIPAS

CORAÇÃO uma baladinha comemorativa... No calor da sauna masculina Club 111 realizei e comemorei de verdade!!! Teve shows de Rivianni Hannah, Taíssa Feraz, Odilex, Victória Fox e os Gogo’s Rafinha e Tião. Obrigado a Evado Ferreira por acreditar e abrir a sua casa para os meus 6 anos de comunicação e entretenimento segmentado a comunidade GLBT e Simpatizantes... Confira os click’s feitos na ocasião, acessando www.antenamix.com e visitando o banner ANTENA CLICK. Fuiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário