segunda-feira, 16 de maio de 2011

ENQUETE ANTENA MIX


Olá amigos, estou preparando uma ENQUETE para a próxima atualização do site ANTENA MIX e gostaria de contar com a colaboração dos amigos INTERNAUTAS.
Aproxima-se o dia da Parada do Orgulho GLBT, onde em minha opinião trata-se de uma grande FESTA e um grande AUÊ (adoro festas e essa eu não perco... hehehehehehehe!!!) de um dia só e deixa claro ficar só nisso... Eu só me pergunto o que acontece depois:
A PARADA FICA PARADA?
Efetivamente, em questão de leis, o que acontece nos 364 dias que se seguem? Será que essa turma realmente representam nós e nossos interesses ou estão aí para ocupar ca deiras em GABINETES de políticos e de olho numa contratação no serviço público, onde na maioria das vezes FAZEM da MILITÂNCIA uma profissão remunerada (eles dizem que são sem fins lucrativos e você acredita???) Será que essa verba que os ONGueiros recebem é bem aplicada??? Você vê transparência??? Fora essa ÉPOCA em que eles se reúnem para comemorar o carnaval fora de época, vocês JÁ OUVIRAM FALAR em suas atuações em questões de políticas públicas e prevenção ??? O que ouço falar é que durante o ano eles costumam passear por aí se reunindo em CONGRESSOS, com direito a acompanhantes nos melhores hotéis do Brasil e localizados em praias paradisíacas financiado por nós contribuintes...
Ajude-nos e dê sua opinião nessas duas perguntas elaboradas pelo ANTENA MIX.
Eventos como a Parada do Orgulho GLBT, pode ajudar a divulgar a situação dos homossexuais ou ser apenas confundido como uma festa?
O que você pensa das pessoas que são militantes de um "movimento gay"?
ESSA ENQUETE SERÁ PUBLICADA NO SITE
www.antenamix.com E SÓ RESPONDA SE AUTORIZAR A VEINCULAÇÃO DE SEU DEPOIMENTO NESSE SITE. CASO NÃO AUTORIZE, NÃO DEIXE DE CONHECER AS OPINIÕES DE NOSSOS ANTENADOS AMIGOS VIRTUAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário