segunda-feira, 16 de maio de 2011

GELADEIRA, SHOW DE STRIPER E CALOUROS


Olá gentemmmmmmmm!!! Uma espécie de APAGÃO tomou conta no domingo passado na Boa Vista e fez com que fossem DESCONGELADAS algumas espécies de celebridades da cena GLBT... O degelo foi iniciativa do sempre querido ELIZEU, proprietário do Cine Boa Vista, que proporcionou o retorno de JOELMA FOX após uma temporada enxugando gelo por aí!!! Ela é caricata e brincou com o FATO, propondo sair de dentro de um freezer com a apresentação da DIVA do Transformismo RIVIANI HANNAH nas próximas vezes que for convidada...


A aventureira dividiu o palco da DOBRADINHA TBV/CBV com o ARMÁRIO G abriel Oliver e a ABUSADA Lorrany Flyer, que se fez acompanhar de dois BOYlarinos... Rola na BOCA MIÚDA que o próximo PINGÜIM a ser escaldado no sol de 40 graus é a Drag Natasha Hill. Veja lá bonita!!! Cuidado com o choque térmico... hehehehehehehe!!! Por falar em CBV, anda mais perto do que longe o NIVER do Cine que com certeza arrastará muitas NERVOSAS para conferir o show montado pra ocasião (o mistério é TAMANHO!!! Ao ponto de muitas QUESTIONAR: quem montará o show???) além do show SURPRESA, muitos boys Strippers darão o ar da graça e finalizando com uma banda swingueira. Maiores informações: (81)3222-9008. Por falar em boys e Cine, quem anda RINDO á toa é o sempre gentil FERREIRA, proprietário do Cine Sex Imperador com o SHOW DE STRIPPER que acontece uma vez por mês. Já na sua quarta edição arrastou mais de 350 pessoas para conferir a performance da MORENA FECHAÇÃO (Pantera) e do MORENO JAMBO (Yuri), em dois horários ALTERNATIVOS (meio dia com stripper feminino e outro às 19 horas com Stripper masculino e feminino). A novidade da vez foi o sorteiro de quarenta DVD’s (originais) antes, durante e depois das performances... Quem DEU o ar da graça no sh ow sensual e faturou dois DVD’s erótico foi a Transformista Sharlene S, segundo Adelmar (leia-se Riviani Hannah) Sharlene terá bons motivos para ficar TRANCADA em casa, OCUPADA conferindo o CONTEÚDO do DVD, se bobear fará cópias piratas e dará de presente para as AMIGAS do elenco do espetáculo Chupa-Chupa Show em cartaz no Teatro Valdemar de Oliveira. Brincadeiras a parte vamos ao que realmente interessa a performance da morena Fechação Pantera. Ela é do bairro da Várzea e adora levar CANTADAS, segundo a morena a última cantada que levou foi de um boy FILÉSINHO, com certeza a mais DIVERTIDA, e ao mesmo tempo a deixou DESCONCERTADA ao comentar que não via a hora de sentir sua boca de VELUDO acariciando suas partes íntimas, bem safadinha, né verdade??? Para quem gosta de RACHA é um prato cheio, mas eu prefiro o gato Yuri que apresentou-se ao vivo na pele de um Marroquino e fez com que as BONECAS que circulam no Cine dar uma PAUSA nas suas respectivas ATIVIDADES, só para conferir a morenice sensual do gato Yuri. O som ficou por conta do antenado DJ Toninho Pride e a próxima edição está prevista para o dia 15 de agosto. Vale a pena conferir!!! Maiores informações: (81) 81)3424-9317 / (81)3213-0269.


Na Boate Metrópole a CANTORIA comeu solta com a segunda edição do concurso VOCAL METRÓPOLE. Cinco calouros mostraram no palco do Bar Brasil estilos DIVERSOS, entre eles: Lúcia de Fátima (Pop, Hip Hop e Dance), Bruno Boo (Black Music), Alex J.RO (Pop Dance), Catarina Rosa (Dance) e o inusitado, uma dupla que se inscreveu em cima da hora, tanto que não deu tempo de DECORAR a música em homenagem ao Jackson Five. Na minha humilde opinião todos foram merecedores do concurso pelo simples FATO de estarem ali mostrando do que são capazes e o único PERDEDOR da noite foi a qualidade do som, deixando os CALOUROS mudos, pois o único som que se ouvia era o da MICROFONIA. Presença de Gera Cyber e ausência do vencedor da primeira edição do concurso VOCAL METRÓPOLE o cantor performático Gustavo Rangel.


Outra CANTORIA foi protagonizado pela dupla Vagiene Coqueluche que se fez acompanhar de uma banquinho e o violão do ator performático Lano De Lins (leia-se Hórus) no palco da TBV. Fizeram um duo d a música “Dia de Domingo”. Outras duas surpresas da noite ficaram por conta da performance da Top Drag Sayuri, onde na opinião do ANTENA MIX e não muito distante receberá de sua madrinha o título de SUCESSORA da FANTÁSTICA Thyfani Larck. Uma boa dublagem e um bate-cabelo na medida, sem aqueles EXAGEROS das que costumam rolar por aí!!! Parabéns, bonita!!! Sou seu fã!!! O outro GRANDE momento foi à sensualidade, experiência e a beleza do Lolito Charles (grande pequeno homem). Imagine se todo pa rque de diversões tivesse um LOLITO como o Recifense Charles Cândido. A alegria, com certeza, seria ainda maior. O único problema é a super dose de adrenalina, já que o lolito é de tirar o fôlego... Como todo capricorniano faz questão de estar sempre bem na fita. Gosta de brega, pagode e assume ter um gosto bastante eclético... Por falar em TBV, o niver de 12 anos não será comemorado como nos anos anteriores, onde se tornou nacionalmente conhecida como a melhor e mais organizada comemoração do circuito Gay. Costumava arrastar caravanas de BIBAS de tudo quanto é canto. A TBV fará apenas um show comemorativo no próximo dia 27 de Julho (Segunda-Feira) às 20 horas. Segundo FONTES seguras a apresentação ficará a cargo de Riviani Hannah que apresentará seu último show DANCE FLOOR (Felipe Parck, Adson, Bruno, Aleff Diaz), os FELINOS (Gabriel oliver, Felipe Prado, Kaike Ballaki e Aleff Vidal) e o show BOY TOY (Charles, Santos, Yuri e Marley). Maiores informações: joel@elógica.com.br Confira os click’s feitos por aí!!! Acessando www.antenamixclub.com e visitando o banner ANTENA CLICK. Fuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário