segunda-feira, 16 de maio de 2011

FINDESEMANA HOT NA BOA VISTA


Olá gentemmmmmmmm!!! Esse findesemana teve de tudo um pouco na Boa Vista, cata só!!! Maculelê, show de stripper, pick-up’s super agitadas, Hórus, bolo de aniversário, comissão de frente, repórter por uma noite, gente bonita, swingueira e muita mais muita FECHAÇÃO!!!
Confesso a vocês que trabalhei pouco, mas em compensação BOTEI o povo pra ralar, quem manda gostar do ANTENA MIX (brincadeirinha...). Os convidados CELEBRIDADES que costumo convidar para COMENTAR são gente que FAZEM e ENTENDEM do babado que costuma rolar por aí!!! A idéia é sempre que possível convidar personalidades da cena GLBT e Simpatizantes para dar o texto dos eventos, uma oportunidade única de c
onhecer o que se passa pela mente criativa desses formadores de opinião... A bola da vez foi para o empresário, parceiro e amigo JOEL SIQUEIRA e ela a melhor Transformista que conheço RIVIANI HANNAH, aceitaram a GRATIFICANTE (segundo eles) tarefas de contar tudinho... O Joel já é um VELHO conhecido, pois sempre que solicitado agradece e aceita o convite. A surpresa dessa vez fica por conta da DIVA que dá uma de REPÓRTER por apenas uma noite. Destaque p ara o empenho e o profissionalismo da bonita foi tanto que ela mesma formulou as perguntinhas e saiu de make, modelão e salto alto a cata de CELEBRIDADES que nos contassem o que mais gostaram na festa comemorativa de dois aninhos do Cine-Teatro Boa Vista (leia-se CBV).
CBV- UM ESPETÁCULO DE SOM E ILUMINAÇÃO
Por Joel Siqueira

Sem sombra de dúvidas o melhor som e iluminação da cidade está no CBV, isso foi comprovado na grande festa de 2º aniversário do cinema realizada nosábado 15/08 e que lotou de clientes todas as dependências da casa. O proprietário Eliseu vem investindo pesado nos quesitos som e iluminação e agora está colhendo os frutos de seus investimentos nessas áreas. As atrações da festa, além do som e iluminação, foram a decoração da frente da casa com iluminação dire cionada e bolas coloridas e da área aberta com tecidos de lycra decorando o ambiente que apesar de pequeno, transformou-se num segundo dancing, merecedores de comentários também os shows dos boys, a performance individual de Hórus com seus efeitos especiais e coreografias marcadas e super bem ensaiadas, na linha futurista e por último a presença de Ísis Nunes e os meninos do maculêlê, numa superprodução de tirar o chapéu. Houve ainda um conjunto tocando música ao vivo, mas que infelizmente não posso comentar devido ao cansa ço tive de ir embora antes da apresent ação do grupo. Parabéns a toda equipe do CBV em destaque para os gerentes Plínio e Galdino e especialmente ao Eliseu que é a alma do cinema, ele está presente e controlando com pulso forte, tudo o que acontece no cine, desde a administração da casa até a apresentação dos shows. Figura marcante que conheço há 20 anos, além de termos uma grande parceria entre o CBV e a TBV onde tudo é combinado, desde shows, cortesias entre as casas e até a parte administrativa, somos verdadeiros irmãos. O que pude perceber na festa de ontem é que o cine caminha a passos largos para transformar-se nas noites de sextas e sábados em uma maravilhosa boate, ta manha era a alegria do público presente durante os momentos que o DJ Barreto colocava o povo para dançar.
MENINAS!!! EU TAMBÉM FUI
Por Rivianni Hannah.
Com dois anos de casa, o Cine Boa Vista mostra para a nossa cidade e ao nosso público GLS que cinema pode sim REUNIR diversão, bem estar, higiene e conforto. A administração deve estar sempre atenta ao que puder oferecer de melhor para seus clientes. Eu faço parte do elenco de shows da casa e só tenho elogios... Desejo que o espaço continue com o nível excelente de instalação e serviços, agindo assim com
certeza o presente quem ganha é o nosso público e a nossa cidade. Parabéns!!! A convite do ANTENA MIX ralei coxa com bloquinho e caneta atrás de CELEBRIDADES que conheço para contar o que mais gostaram na festa... Para o DJ BARRETO, meu amigo e produtor junto com outros dois feras DJ’s Marcílio e Luciano Rocha é a melhor opção para fugir da rotina, concordo em gênero, número e grau com ele... O melhor cinema de Pernambuco é o CBV na opinião do cliente assíduo DAVSON RICARDO, a razão??? Por pensar sempre na inovação e o bem estar, sem se preocupar com a concorrência, é isso que faz a DIFERENÇA na opinião dele. O cliente VIP MACIEL LEITE é figurinha fá cil pelas dependências do cine e nos conta o que precisa fazer para ser considerado Vip, cata só!!! “Participar ativamente sempre que possível, prestigiando a casa, suas festas e os artistas”, sábias palavras, né verdade??? Agora é a vez de ouvir um profissional que ENTENDE do babado e é responsável pelo site toda forma de amor Adriano Pádua. Gostou do que viu, principalmente pela organização e excelente qualidade com o show apresentado na ocasião, mas acredita que o verdadeiro mérito da festa é a quebra do estigma de que cinema é sujo e baixo e o CBV mostra o contrário como exemplo para todo o Brasil. Animadinho estava ADOLFO RIBEIRO meu querido amigo e parceiro da talentosa Rianni Dion, rasgou elogios para o SET do DJ Luciano Rocha e gostou da banda de Neto Braynner com um show ao vivo que deu mais alegria e irreverência ao cinema... Por falar no DJ LUCIANO ROCHA impossível não saber dele o que acha do som do DJ residente do CBV Barreto e nos conta o seguinte: “O estilo e seleção do SET do DJ Barreto é fantástico, mais fantástico ainda foi o convite para dividir a pick-up com esse dinossauro das pistas, acredito que juntos fizemos a diferença no cotidiano que se ouve por aí!!! O resultado??? Fizemos todos se jogarem nos Hits...” Agora é hora de ouvir quem faz e ENTENDE de show e convidei a Drag estilista Jhemilly Hichelle para comentar o show da noite, segundo a bonita o show foi excelente, mas abre uma ressalva para comentar que faltou bate cabelo, caricatas e transformistas, diversificando quem sabe enriqueceria um pouquinho mais o brilho da festa.

Quem foi econômica nos seus comentários foi a Top Drag Thynna Flyer, “Show excelente, diversificado, rico e cultural”. E as opiniões e manifestações continua, cata só!!! “O CBV e uma casa multi-periférica, on de todas as gerações se confraternizam e se divertem. Proporcionando sempre um ambiente de muito bem-estar” palavras de JOÃO CARLOS que cumpriu com a promessa de chegar em tempo na comemoração dos dois aninhos do CBV. Para ELECKTRA GREEN artista performática o respeito e a amizade conquistados nesses dois anos são um arrazzzzzzzo e se depender do proprietário Eliseu e seus funcionários não vão ser diferentes... Parabéns!!!
O ANTENA MIX foi conferir o retorno aos palcos do pupilo da DIVA Riviani Hannah, na quinta edição da SEXTA SEXY que acontece uma vez por mês no Cine Sex Imperador do GRAÇINHA STRIPPER Rafinha. Após uma temporada afastada por motivos QUE NÃO VALE A PEN
A NEM COMENTAR!!! Deu o seu recado, mexendo com as fantasias das BIBAS de plantão... O ninfeto voltou com todo o pique, mostrando sensualidade e aquele butico roliço e branquinho show!!! Diferente das outras edições foi o único que se excitou na companhia da COMISSÃO DE FRENTE da Stripper feminina convidada Luana... O cine estava LOTADO nos dois horários ALTERNATIVOS (meio dia com stripper feminino e outro às 19 horas com Stripper masculino e feminino). A novidade da vez foi o sorteiro de quarenta DVD’s (originais) antes, durante e depois das performances... A direção, produção e coorden ação do SHOW DE STRIPPER é assinada pelo cavalo da DIVA do transformismo... O som ficou por conta do antenado DJ Toninho Pride e a próxima edição está prevista para o dia 11 de Setembro. Vale a pena conferir!!! Maiores informações: (81)3424-9317 / (81)3213-0269. Enquanto isso na BATcaverna da TBV o Stripper Santos atacava de homem morcego Batman, na companhia da que de nada lembra uma donzela, Thábata Abusada e o MAKE escandaloso de Savarone Hill... Por falar em Savarone, a corajosa estava nua, sem calcinha e com a tromba entocadanão se sabe aonde... Ela fez LITERALMENTE a cobra sumir... hehehehehehe!!! Não acredita??? Então confira os click's... Não muito longe dali uma super banda o SOM DOIS colocava a galera do NOSSO JEITO BAR pra dançar, cantarolar, bebericar e tricotar até o sol raiar... Confira os click´s feitos por aí!!! Valeu??? Fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário