segunda-feira, 16 de maio de 2011

VAPOR E SHOW COMEMORATIVO NA TBV


Ele é um dos empreendedores de grande sucesso do mundo GLBTS de Recife, sua casa a Termas Boa Vista foi inaugurada em Julho de 1997, com uma indenização que recebeu do Banco do Brasil ao pedir demissão. No início existia apenas uma casa com poucos espaços, com o aumento da quantidade de clientes foi fazendo algumas ampliações até que em janeiro de 2003 adquiriu a casa vizinha. Aí não parou mais... E hoje é a mais antiga sauna masculina em atividade na cidade. O seu nome é José Siqueira de Oliveira. Joel é apenas um apelido desde criança. O profissionalismo com que administra a TBV e a procura constante de novidades tem uma razão de ser, saber ouvir as críticas e sugestões dos clientes e funci onários, só para se ter uma idéia: vem ao Recife empresário daqui e de estados vizinhos na busca por uma consultoria com ele, na intenção de abrir seus próprios negócios dirigidos ao público Gay, mesmo nos bastidores, comanda com mãos de ferro sua galinha dos ovos de ouro e está sempre antenado com a cena local. O ANTENA MIX bateu um papo com Joel e convidou o ANTENADO colunista Luiz Magalhães para contar como foi a sua PRIMEIRA VEZ numa sauna masculina. Finalizando com os click’s feito na ocasião da c omemoração do décimo segundo aniversário da TBV. A apresentação ficou RECHEADA de boys para o deleite daqueles que chegaram juntos numa segunda feira, diferente dos anos anteriores... Também contou com uma Rivianni Hannah feliz e sentindo-se a própria BENDITA ENTRE OS HOMENS, dividindo a cena comemorativa com uma dúzia de deliciosos boys, entre eles: O Grupo Scorpio com o show FELINOS (Gabriel Oliver, Felipe Prado, Kaike Ballaki e Aleff Vidal substituindo o lolito Alex logan), o Grupo Boy Toy com o show TRIBOS (Santos, Charles, Yuri e Marley) e os anjos da DIVA Rivianni Hannah no Show DANCE FLOOR (Adson, Aleff Diaz, Bruno e Allan Brazil).
Antena Mix - A que atribui o sucesso da TBV?
Joel - São vários fatores e não apenas um ou dois, entre eles destacaria: O profissionalismo com que administro a casa. A procura constante de novidades para implantar na empresa. E saber escutar as críticas e sugestões dos clientes e funcionários e colocar em prática o que é possível e descartar o impossível.
Antena Mix - Porque optou por começar pela sauna ou porque a sauna?

Joel - Como freqüentador de saunas aqui em Recife e em outros estados, identificava-me bastante com o ambiente das saunas, apesar de freqüentar cinemas e boates também, não me sentia a vontade em boates devido ao barulho e a multidão, dois fatores que me incomodam bastante, já no caso de cinemas d e pegação, o qual ainda freqüento de vez em quando, o que pesou foi o retorno financeiro, onde no meu ponto de vista não valeria a pena.
Antena Mix - Já tinha alguma experiência no ramo?
Joel - Apenas como cliente.
Antena Mix - A localização é importante para se conseguir uma boa clientela?
Joel - É um dos fatores principais, já vi muitas casas aqui em Recife falirem devido à má localização.
Antena Mix - É essencial que o empresário seja gay para ter uma casa do ramo?
Joel - Creio que você só deve se meter no que você entende, jamais abriria uma sauna para lésbicas (não pensem que não gosto delas) e sim por não entender nada sobre o sexo feminino (pensamentos, emoções, atitudes, etc.)
Antena Mix - Você usa sua sauna?
Joel - Não freqüento minha sauna como cliente, apenas como administrador. Quando estou a fim de FAZER uma sauna, costumo visitar a Progresso Clube ou a Termas 111 e faço por lá o que gostaria de FAZER na minha.
Antena Mix - Já aconteceu alguma história engraçada na TBV?
Joel - Praticamente todos os dias acontecem histórias engraçadas, tais como alguém encontrar com parentes, colegas de trabalho ou vizinhos que não sabiam nada um do outro. Namorados que gostam de dar uma variada na rotina escondidos um do outro, encontrarem-se aqui para surpresa de ambos, etc...
Antena Mix - Tem intenções de ampliar o seu negócio?
Joel - Com a aquisição da nova casa em janeiro de 2003, pretendo sim ir ampliando de acordo com o aumento do movimento e não ampliar apenas por ampliar e ficar com ar de vazia devido ao tamanho.
Antena Mix - Tem alguma coisa que você gostaria de fazer e ainda não fez?
Joel - Uma das minhas características é traçar o meu futuro e não deixar apenas as coisas ir acontecendo e desde os 14 anos que venho conseguindo alcançar minhas metas. Atualmente a única coisa que planejei e que ainda não fiz foi aposentar-me, fato esse que já tem data certa se depender apenas de mim.
Antena Mix - Você se sente realizado?
Joel - Profissionalmente sim, Emocionalmente sim, financeiramente quase.

MINHA PRIMEIRA IDA À SAUNA
REAL OU SOBRENATURAL?
Por L uiz Magalhães
Fui convocado pelo site ANTENA MIX na missão de fazer a cobertura jornalística dos doze anos da Termas Boa Vista. Ok, uma sauna gay, nunca havia pensado em tal possibilidade de pisar num estabelecimento como este e sempre prometi nunca freqüentar esse meio de diversão. Com meu pouco conhecimento sobre este mundo, de qualquer forma resolvi topar o desafio e quebrar todas as minhas engrenagenzinhas de preconceitos e toda fobia por garotos de programas, pelo sexo pago, aceitei o convite. Logo de cara fui muito bem recebido pelos recepcionistas do local e recebi uma toalha limpa e sandálias de borracha. Cara de assustado, não poderia mais recuar e decidi lutar comigo mesmo. Ambiente requintado e com pessoas aparentemente elegantes, educadas e sociáveis, fui me permitindo o acesso aos espaços da sauna. Ufa! Fui logo percebendo que minha mente tava errada, mas ainda estava sem entender como eu me permitir tal trabalho. Tirei minha roupa e só de toalha fui conhecer o estabelecimento e o que poderia desfrutar naquelas horas.

Deixando meu lado pré – julgador, fui me permitindo conhecer todos os ambientes. Totalmente envergonhado eu me dirijo aos chuveirões e a sauna seca e a vapor, tudo muito limpo e com boys belíssimos. Opa! Vem-me a mente minha repulsa pelos famosos garotos de programa. Saindo deste espaço fui caminhar acompanhado de Henrique Ruffato (responsável pelo site ANTENA MIX), pelos outros espaços. Descobri que lá existe uma lan house e que eu tinha direito a internet grátis, um salão de beleza, dois bares – restaurantes cabines free, suítes pagas, salas de vídeo pornô e uma pequena pista de dança. Já estava começando a me soltar e decidir tomar um copo de champanhe que estava sendo SERVIDO aos clientes em comemoração ao aniversário e me deliciar com alguns salgados que eram servidos por educados funcionários. Não fui assediado pelos personagens causadores de minha fobia e fui percebendo que ali eu só faria o que me sentisse bem. Mesmo com tanta exposição de corpos eu notei que tudo era discreto e sigiloso. O show de comemoração foi composto de 12 Go-Go Boys (escolhidos a dedo) e por Riviani Hannah, apresentando qualidade e requinte.

Agora imaginem, para quem nunca teve esse tipo de experiência, vocês devem pensar o quão paranóico e ridículo eu estava me sentindo. Para meu próprio bem, uma das partes de ser eu é que não sou uma daquelas pessoas que não desistem daquilo que se propõem e com minha discrição sai da TBV com outro pensamento sobre a tal sauna, e analisando como o custo sai mais barato e com mais opções do que uma pernoite num motel. Lá posso namorar em paz sem ser oportunado pelos clientes e os massagistas e ainda desfrutar dos serviços oferecido pela casa. Bem, o que parece e falam não é. Não solicitei nenhuma massagem, pois estava ali a trabalho, mas indico a todos visitar algum dia uma sauna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário