segunda-feira, 9 de maio de 2011

SAEM DE BAIXO!!! A LINGUARUDA REGINA BACELLAR ESTÁ NA ÁREA.

DEPOIS DE 3 ANOS E MEIO, ENFIM... RECIFE.
Por Regina Bacellar.
Pois é meninas... Nem lhes conto!!! Voltei a nossa terra natal depois de três anos e meio... Que saudades!!! Realmente me re-adaptando à vida que nem mais me lembrava. Que bom!!! É como se estivesse acordado de um longo sonho... Na verdade, muito mudou na nossa cidade (Recife), mas vejo que em nossa
comunidade ainda há muito o que mudar... A começar pelas pessoas que ainda tem uns maus costumes em receber os velhos "amigos"... Normalíssimo... E sigo igualíssima... Em poucos dias que estou aqui matando as saudades da terrinha (que por sinal vai perdurar um bom tempo ainda), re-encontrei poucos, velhos e verdadeiros amigos: Sandro Rocha, Henrique Ruffato, Rivianni Hannah... Pessoas que há muito tempo não via... Ma s, que me receberam com todo o carinho e respeito, é muito bom receber essa energia depois de tanto tempo distante. Entretanto, revivi os velhos tempos em que sentava em algum lugar destinado a comunidade gay de nossa cidade, e me pus a sorrir de algumas poucas ou muitas pessoas que ainda não caíram no senso do ridículo... Meu Deus o que é isso??? Vi que ainda tem muita "matéria" a ser "explorada" e que num curto espaço de tempo estarei de volta às noites e com minha língua beeeeeem... Afiadinha... Rsrsrsrs... Para acessar meu Blog, é só clicar no site
www.antenamixclub.com e visitar o link ANTENADOS, acessando REGINA BACELLAR. Besitosssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário