segunda-feira, 23 de maio de 2011

DJ MARCÍLIO E OS BOYS DO CONCURSO GAROTO CBV


Três meses depois da comemoração de 5 ANOS DE ANTENAMIX, finalmente conseguimos marcar a data oficial para o lançamento do CD ANTENA MIX, toda a produção e repertório tem a assinatura do ANTENADO DJ Marcílio que nos DEU a honra da audição do melhor da HOUSE SESSION. Quando foi feito o convite, o mestre da Pick-up não pensou duas vezes e uma GRAÇINHA que é AGRADECEU!!! Na época mandou confeccionar por conta própria uma limitada TIRAGEM que foi distribuído GRATUITAMENTE na festa de aniversário do ANTENA MIX, poucos conseguiram a bolachinha prateada, que poderá ser conferido num lançamento dia 21 de Março (sábado) na Boate Metrópole. O palco do Bar Brasil vai FERVER com o set do CD que também contará com a presença de duas DELÍCIAS de Gogo Dancers (Kaike Ballaki e Adson) que vestirão as sungas de outro mestre e amigo que virou nome de marca, o ENTENDIDO em boy Moésio. Após a FAR RA o residente e eclético DJ Chiclete dará seqüência e assumirá a pick-up, enquanto o TOP SARADÃO DJ Marcílio botará a galera LIVRE e MODERNA pra dançar na pista principal da Boate Metrópole. Quero agradecer ao STAFF da Metro no nome da também DJ Pax e Maria pelo LUXUOSO espaço para o lançamento oficial do CD ANTENA MIX mixed by DJ Marcílio. Recado dado vamos ao que realmente interessa... O CONCURSO GAROTO CBV 2009 encontra-se na sua oitava fase e mais dois candidatos disputaram uma vaga para quem sabe conseguir se juntar aos dois já finalistas o LOLITO Charles Cândido e a SIMPATIA de Yuri e quem sabe FATURAR o primeiro lugar e o prêmio de R$500,00 + uma produção assinada por Vagiene Coqueluche e R$300,00 + duas sungas cedidas por Rivianni Hannah e Electra Green para o segundo lugar, tudo com a supervisão, direção e produção da DIVA do Transformismo Rivianni Hannah, onde com muita competência apresenta todas as quintas no CBV o concurso que anda arrastando um público nervoso para admirar os boys e suas performances... O vencedor da noite fará show no Domingo no CBV e no próximo domingo na TBV e os dois não classificados dançam na sexta-feira como Go-Go Boy na TBV. Todas as apresentações são remuneradas com cachê, tanto no CBV quanto na TBV também. O mo mento mais esperado é quando o grupo de jurados e o público avaliam o quesito DOTES, onde os rapazes ficam completamente nus... Dois candidatos participaram do concurso: o PAIXÃO Kaike Ballaki e o BEBÊ Adson, após as performances dos boys o veredicto foi dado por um corpo de jurados selecionadíssimo e composto pelo estilista e entendido em boys Moésio, o ator e produtor Zanel, o promoter e festeiro Carlos Alberto e o fotógrafo Adolfo Ribeiro que juntos avaliaram os seguintes quesitos: BELEZA, DESENVOLTURA, SIMPATIA e DOTE. Quem faturou dessa vez foi o PAIXÃO Kaike Ballaki. Desde o início do Concurso o ANTENA MIX chega junto e destaca numa entrevista o perfil de cada vencedor, portanto, conheçam KAIKE BALLAKI.
FORMOSURA E BELEZA PURA
Sou suspeito pra falar, pois sou assumidamente apaixonado por Kaike Ballaki com a beleza de seu rosto que me faz DELIRAR, a fascinação de seu olhar, a perfeição de seu corpo e o tesão... Ui, ui, ui!!! Ai, ai ai!!! Com 1,78m, 84kgs Kaike encarna os nossos pensamentos mais desregrados, libertinos e abusados. Com apenas 21 aninhos, es
se filho de Olinda é da melhor QUALIDADE: quieto e pacífico. Mais também persistente, até um pouco teimoso, quando cisma com alguma coisa, vai até o fim, até dar certo ou errado. Integrande do grupo Scorpion Boys, tomou gosto no que faz de melhor que é dançar. Dono de um par de coxas que deixam as Bibas enlouquecidas e com vontade de levar para casa, preparar um leito morno e repousar... Nascido sob o signo de Câncer é a tradução mais perfeita de toda sensualidade pernambucana. Entre as cois as que mais aprecia estão num bom prato de macarronada e uma boa pelada com amigos. Para manter a forma, costuma freqüentar a academia três vezes na semana... Já quando perguntado no que mais gosta em si mesmo, ele confessa que são suas coxas a parte que mais admira, mas as pessoas sempre elogiam seus olhos negros e sua pele morena, muitas juram de patinhas JUNTINHAS que o conjunto é PERFEITO. Eu por exemplo assino do lado em cima e atrás... hehehehehehehehe!!!... Quando o assunto esquenta, ele sai pela tangente: “sou sossegado, nunca fiz nenhuma loucura sexual, mas tenho minhas fantasias não realizadas. A principal é transar em praias desertas e ilhas, em lugares lindos e o céu aberto...” Que fofo!!! S ão fantasias bem naturais e saudáveis... Não acham???
Confiram um bate-papo íntimo e pessoal com a delícia de Kaike Ballaki...
SIGNO?
Câncer.
NASCIDO EM?
Olinda/PE.
SEU MAIOR DESEJO?
Ser reconhecido e respeitado como Gogo-Boy.
PRATO PREFERIDO?
Adoro massas.
GOSTA DE OUVIR OQUE?
Hip-hop.
VOCÊ É VAIDOSO, TÍMIDO OU SEM-VERGONHA?
Tímido, mas adoro quando sou elogiado.
OQUE VOCÊ SENTE QUANDO ESTÁ DANÇANDO?
Muito prazer.
DIGA UMA COISA QUE TE DEIXA PUTO DA VIDA?
Falsidade.
UM SONHO DE CONSUMO?
Viajar e conhecer outras culturas.

UM ÍDOLO?
Berg Midori.
OQUE MAIS VOCÊ FAZ ALÉM DE DANÇAR?
Posar para as lentes do ANTENA MIX e jogar futebol. QUAL A PARTE DE SEU CORPO QUE MAIS GOSTA?
Minhas pernas.
UMA FANTASIA SEXUAL?
Trepar em pleno vôo. Lá nas alturas...
QUAL O LUGAR MAIS ESTRANHO QUE JÁ TRANSOU?
Numa encosta, esquisito mais prazeroso.
PROGRAMA PREFERIDO NO FINDESEMANA?
Bem acompanhado.
QUAL O SEGREDO PARA MANTER A FORMA?
Academia três vezes por semana.
PRATICA ALGUM ESPORTE? QUAL?
Futebol.
KAIKE BALLAKI POR KAIKE BALLAKI?
Uma pessoa tímida e sincera.
OQUE É PRECISO TER PARA SER UM BOM GOGO BOY?
Dedicação e gostar do que faz.
VOCÊ LEVA MUITA CANTADA?
Sim.
E COMO REAGE AS CANTADAS?
Com educação.

Confira os click's feitos por aì!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário