segunda-feira, 16 de maio de 2011

AMIGAS & RIVAIS


Olá gentemm!!! O findesemana passado foi punk!!! Peguei uma gripe que jurava ser do FRANGO, segundo a transformista Riviani Hannah trata-se de um surto da gripe da CACHORRA. A gripe não me derrubou, pior do que o vírus foi à tristeza que fiquei por conta da postura POLITICAMENTE AMIGÁVEL de uma ex-correspondente e colunista de uma determinada publicação GLBT do Sul do país. Ficou super CHATEADO com o tratamento dado ao seu MELHOR AMIGO (por enquanto...). Acredite!!! Foi por tabela, é mole??? Tomou as dores de uma PERTURBADA celebridade vítima de suas próprias ações... Munida de uma PROCUR ÃO a ex-colunista anda fazendo a linha “buliu com ELA buliu comigo!!!” (a PERTURBADA usou a mesma tática no episódio do BACULEJO em uma determinada boate do centro nervoso da Boa Vista, tentou sem SUCESSO sensibilizar a classe artística (deu com os burros n’água) as AMIGAS não corresponderam e nem SOFRERAM com ela, ao contrário, todas voltaram a dar o close básico na boate, inclusive a atual PROCURADORA. É lamentável!!! A dita cuja (ex-colunista) fala mal da sua própria SOMBRA e até de quem já morreu!!! Conheço há muito tempo e sei de seus VENENOS em OFF!!! Seus PITACOS são piores e muito mais MATATIVOS do que os comentários da falecida BOCA MIÚDA.

Vá se lascar!!!

Faça que nem a BOCA MIÚDA seja transparente, pois ela nunca em tempo algum TRABALHOU na intenção de DIFAMAR, DENEGRIR ou CALUNIAR a imagem de ninguém, ao contrário, os FATOS aqui mencionados são REAIS e eu não dou ROTEIRO pra ninguém CONTRACENAR. Como diz minha MADRINHA Regina Bacellar “quem dá show na rua, tem direito a público de graça!!!” Valeu??? Tô ARRETADA!!! Promessa é DÍVIDA e a BOCA MIÚDA abre o VERBO e dá o NOME daquelas que não se suportam e jamais em tempo algum dividiriam o palco e os camarins da cena GLBT. Os motivos são diversos, aonde vai desde uma BIRRA boba, antipatia, inveja, despeito, situações provocadas por terceiros e falta de afinidade no REALITY SHOW que se transformou no dia-a-dia das CELEBRIDADES no Recife. Conheçam AMIGAS versus RIVAIS, apesar das diferenças, reza a lenda que alguns CASOS são de domínio público... hehehehehehehe!!!. Cata só!!!

Uma MISS Gay versus uma Drag SALTITANTE.
Uma filha de uma Drag DOIDA demais versus uma gerente da BUNDA grande.
Uma PERTURBADA bonequeira versus uma ALMA penada.
Uma DIVA Versus uma APOSENTADA Drag enfermeira.
Uma FILHA de Drag enfermeira versus uma Drag EXPLOSIVA.
Uma Drag ESTILISTA versus uma BEYONCÉ do Ibura.
Uma apresentadora ERÓTICA versus uma apresentadora de TV.
Uma Drag MITOLÓGICA versus uma performática com DIPLOMA.
Uma DRAG MUSIC paulista versus uma Drag de beiço SILICONIZADO.
Uma Drag veterana ABUSADA versus uma Drag Caricata ESCANDALIGHT.
Espero ter DIVERTIDO a todos. Não sintam-se OFENDIDOS, pois tudo isso trata-se de uma obra de ficção e qualquer semelhança com alguém é a mais pura coincidência (creia!!!) Hehehehehehe!!! Obrigado ao PARANORMAL TIOZINHO que perdeu o seu precioso tempo PSICOGRAFANDO euzinha mortinha da Silva.Fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário