segunda-feira, 16 de maio de 2011

CARÃO DE ABUSO E OS ENTENDIDOS SERES DA BOA VISTA


Existe em Recife uma dúzia de oito CELEBRIDADES que insistem na velha fórmula dos anos 90 de se destacar tornando-se abusada e antipática. O nome carão é a fisionomia que muita gente faz em ambientes GLBT. É aquela cara sisuda, metida, esnobe e mal-humorada que tenta passar a impressão de poder ou achar que o tem. Quem faz uso dessa artimanha perde a oportunidade de conhecer pessoas ótimas, deixa de ser convidado para eve ntos e devem ser muito inseguras. Na cena GLBT é pior ainda, devido às poucas opções de lazer dirigidas ao nosso público faz com que várias pessoas se juntem no mesmo espaço, isso torna um prato cheio para o carão. Boys malhados fazem cara feia para transgêneros, pintosas jogam o cabelo e irritam os alternativos, mulheres que gostam de ficar com gays pisam de salto alto nos pés dos outros... Nesse conflito interminável, surgem as idéias: ”Nossa!!! Aqui só tem gente feia” ou “não suporto os gays desse ambiente”, aonde quase sempre vem acompanhado de um carão “turbinado” em relação aos outros. Então!!! Como desmontar alguém que faz carão? Só com muita simpatia, um belo sorriso, uma postura segura e autoconfiança. É Infalível!!! O ANTENA MIX foi a cata de depoimentos de CELEBRIDADES da cena GLBT para ouvir o que elas tem a dizer a respeito dessa ENQUETE. Cata só!!!


Acho que o carisma é a palavra chave para o sucesso, fazer carão só na frente do espelho. É tão bom se correlacionar com todos na noite e nos lugares... Tô fora, para quem faz bico pra m im!
Dee Jay Marcílio.
Acho que carão se resumi na pessoa que não tem personalidade e muito menos caráter! O bom é ser sempre você mesmo(a), não tente esconder aquilo que te resume!
Thânya Tumulto.
Quando se tem o domínio da situação é viável que se tenha uma postura de carão. Eu acho a cena legal, afinal tem noites que você morre de rir...
Hera D’Taurus.
São tantas as formas e faces em que vemos o carão agir... Tem aquelas que são legais e fazem um carão inteligente e simpático... Tem aquelas que fazem um carão esnobe e debocham da cara de todo mundo, mas não passam de umas recauchutadas e sem amor próprio... Tem aquelas que fazem um carão de fina, mas economizam em tudo na noite pra sobrar dinheiro pro vale-transporte... A melhor forma de se conseguir algo legal é participando na noite sendo você mesma e se tiver que montar um personagem, faça-o com caráter...
Flávio Cansanção.
Como fazer carão sem ter? Essas bibas da noite se acham! E às vezes não tem nem um
pau pra dar num gato, as bibas insistem no carão sem ter um dente na boca. Me poupem! As que pensam que podem, são pernósticas e não ganham nada com isso. O que vale é a simpatia e o carisma!
Fernando Consultor de Beleza.
Carão pra quê? Acho falta de humildade! São pessoas que não tem postura e nem atitude. Acho simplesmente uó.
Robson Sangalo Promoter.
“Quem vê cara não vê coração”. O carão é um artifício que pode salvar a sua pele, mas pode também te prejudicar.
Dee Jay Pax.
Não gosto! Não faço! Não vejo luxo nenhum! Não dou valor para essas pessoas! Não se i o que isso est á fazendo nesse nosso mundo tão cheio de cor! Não me levem a mal, mas o carão é coisa feia!
Pântala Butterfly.
Bom, são poucas as meninas que podem usar essa expressão, mas ficou tão vulgar que acho um absurdo elas usarem. Afinal o carão é praquelas que não tem nada no espírito... É ter muito CARÂO de pau para usar essa expressão.
Henrique Ruffato.
Não faço, pois acho que não existe nada no mundo mais belo que um sorriso. A simpatia é importante para conhecer e abrir portas para novos rumos de trabalhos.
Melissa Vogue.
Acho que simplicidade e humildade não desmerecem a personalidade de ninguém, pelo contrário, só fazem enaltecer o perfil das pessoas que transbordam essas caracterís ticas,
afinal, simpatia e carisma em excesso não são prejudiciais à saúde. Já o carão...
Felipe Bambam.
Então tá!!! Confira os click’s feito na ocasião do GIRO do ANTENA MIX a cata de notívagos seres entendidos que Costumam circular por aí!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário