segunda-feira, 23 de maio de 2011

A CASA DOS STRIPPERS

Toda Quinta-feira é dia de Go-Go Boys, Rivianni Hannah, dotes e fantasias sensuais... O CONCURSO GAROTO CBV 2009 está arrastando um público que gosta de boys e performances... Já na sua nona edição, mais dois candidatos o experiente SANTOS e o novato ALLAN disputaram uma vaga para quem sabe conseguir se juntar aos dois já finalistas o LOLITO Charles Cândido e a SIMPATIA de Yuri e quem sabe FATURAR o primeiro lugar e o prêmio de R$500,00 + uma produção assinada por Vagiene Coqueluche e para o segundo lugar R$300,00 + duas sungas cedidas por Rivianni Hannah e Electra Green, tudo com a supervisão, direção e produção da DIVA do Transformismo Rivianni Hannah, onde com muita competência apresenta todas as quintas o concurso Garoto CBV. O vencedor da noite fará show no Domingo no CBV e no próximo domingo na TBV e o não classificado dança na sexta-feira como Go-Go Boy na TBV. Todas as apresentações são remuneradas com cachê, tanto no CBV quanto na TBV também. Por falar em Rivianni Hannah o ANJO NEGRO do Transformismo fez uma belíssima homenagem ao saudoso Evaldo Costa com a música NINGUÉM VAI TIRAR VOCÊ DE MIM. A novidade dessa vez foi à escolha aleatória de dois clientes na platéia que se juntaram aos dois outros convidados, Adolfo e Maciel que juntos tiveram a tarefa de escolher o melhor da noite. Destaque para o novato Allan afilhado do também Stripper Felippe Parck, onde pela primeira vez DANÇOU para um público e mostrou-se PRONTO para seguir carreira, mas perdeu para o experiente Santos. Desde o início do Concurso o ANTENA MIX chega junto e destaca numa entrevista o perfil de cada vencedor. Portanto, conheçam SANTOS.
SANTOS É UMA GRACINHA.
Um autêntico vencedor seria a melhor definição para Santos. Aos 23 anos esse Paulistano morador de Água Fria já foi eleito o melhor Stripper do Norte e Nordeste no concurso Garoto Mix Brasil, campeão e vice-campeão no concurso Garoto TBV e também Mister Recife na boate Metrópole. Santos confessa que fica puto da vida quando duvidam da sua masculinidade... Com corpo escultural esse taurino de 1,87cm de altura e pesando 87 kg comanda o show de Stripper com maestria. Perseverante e vaidoso ao extremo, faz diversos planos para o futuro, entre eles se formar em Educação Física e ter a sua própria academia de musculação... Com u
m jeitão brincalhão, considera-se uma pessoa pacífica. Seu programa preferido no findesemana é tocar bateria e dançar no grupo de pagode Bom Balanço. Além claro, da dança, basquete e musculação que pratica regularmente, esportes que nos deram à chance de ver esse espetáculo físico no Concurso Garoto CBV 2009 para o delírio das BIBAS mais nervosas. Tímido para falar de sexo, mas desinibido quando faz suas performances, enfim!!! Santos é uma gracinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário