segunda-feira, 16 de maio de 2011

COMO UMA DEUSA


A cantora Rosana está de volta aos palcos como uma deusa da música pop. FEZ um show para bibas, descolados e afins na Boate Metrópole nesse último sábado. Com um novo visual, loiríssima e de FRANJÃO... Foi no palco do Bar Brasil que agitou a platéia ao som de seus muitos sucessos e também de hit’s da música pop nacional e internacional dos anos 70 e 80. O público presente vê na exótica Rosana uma DIVINDADE. A "deusa" de "O amor e o Poder" é associada até hoje à figura de Rosana. Era assim que o grande público a chamava e a chama até hoje. Ba sta lembrar da potente e inigualável voz de Rosana Fiengo, facilmente adequada a qualquer timbre, ritmo e estilo, que mesmo afastada da mídia retorna à memória dos brasileiros automaticamente. Exigente reclamou do som e ameaçou interromper o show a cada instante, mas em respeito ao público abriu mão de suas exigências e mandou ver!!! Uma coisa que me chamou demais a atenção foi o carinho que ela tem com o seu público, ao ponto de permitir que subissem ao palco para fotografá-la. A apoteose foi um CALOROSO desfecho, com o público cantando seu maior sucesso.

Há 21 anos (12/10/1987) ia ao ar o primeiro capítulo da novela "MANDALA", de Dias Gomes. Sucesso dos anos 80 no horário das 20h, o folhetim atingiu a marca de 60 pontos no horário nobre, diariamente. A questão do incesto foi o grande clímax da trama, em que na primeira fase a atriz Giulia Gam, iniciando a carreira viveu Jocasta, que se envolvia com Laio, representado por Taumaturgo Ferreira. A trama avançou 18 anos e entrou em cena nessa fase a Jocasta interpretada pela atriz Vera Fischer que se envolveu com três homens, dentre eles o bicheiro Tony Carrado, vivido por Nuno Leal Maia, sem esquecer de Édipo, personagem de Felipe Camargo, que na verdade, era seu filho. Um grande trunfo que Dias Gomes deixou para o último capítulo, Jocasta fica com Tony Carrado, ao som do clássico "O amor e o poder", na potente voz da cantora Rosana que até hoje é associada e aclamada por seus fãs e admiradores co mo uma"deusa da MPB".


“Tão perto das lendas
Tão longe do fim
Afim de dividir
No fundo do prazer
O amor e poder”



Ela continua PODEROSA como uma DEUSA...


Por falar em poderosa quem deu um show no Nosso Jeito Bar foi a mais potente VOZ feminina do Recife, Jaina Elne, onde na opinião do ANTENA MIX é a melhor cantora do Circuito GLBT e Simpatizante.

Essa Jaina ENTENDE do babado e sabe exatamente o que o público quer ouvir, abusa nas notas musicais e tem um repertório Show!!! Quem andou soprando velinhas nesse findesemana foi à mídia AMIGA do ANTENA MIX o site TODA FORMA DE AMOR do jornalista e editor Adriano Pádua. Comemorou seis aninhos de muita informação direcionada a um público exigente e de orientação sexual DIFERENTE. Convidou três Go-Go’s (Santos, Yuri e Charles) e montou um show para os meninos que retribuíram com GINGA, SENSUALIDAD E e muito MOLEJO. Foram dois dias de comemoração, cata só!!! Na sexta dividiu o palco do Bar Brasil da Boate Metrópole com o a segunda eliminatória do Concurso de Dança Metroestrelas 2009, onde todos os CONCORRENTES queriam ser Britney Spears, mesmo por uma noite... Hehehehehehe!!! Quatro classificados foram para a final, entre eles: Lucas Willian, Diógenes, Naldo e Rodrigo. A finalíssima será no próximo dia 22 de maio na festa Noite das Estrelas com a presença de artistas locais do cinema, teatro e música. O outro show em comemoração ao NIVER do site TODA FOR MA DE AMOR aconteceu no palco da sauna masculina TBV. Confira os click’s da DEUSA Rosana, do concurso Metroestrelas e do show BOY TOY na Boate Metrópole. O show de despedida de Milena Nagman na TBV e as fotinhas da BOCUDA Musa Diamapon e do Stripper revelação do concurso Garoto CBV 2009 Marley na sauna masculina Progresso Club. Fuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário