segunda-feira, 16 de maio de 2011

A INVEJA É UMA MERDA!!!

Pode parecer BAIXARIA esse título, mas tenham a certeza que expressa a mais pura verdade!!! Só foi RESSUSCITAR do além a BOCA MIÚDA para a sua SUCESSORA a BOCA GRAÚDA pensar duas, três e várias vezes na possibilidade de vir a DAR o texto no lugar da falecida... Será que ela tomou coragem??? Ou está com inveja da IMORTAL linguaruda??? Muitas ANÔNIMAS se candidataram para DAR seqüência no disse-me-disse que rola nos bastidores ENVIANDO NOTAS, onde antes de serem publicadas serão apuradas a sua veracidade e verdade!!! Sabemos que de Inferno a Boa Vista está abarrotada com diabinhos prontos para MATAR aquela que um dia aprontou com a outra, né verdade??? Muito cuidado nessa hora é prioridade para essa coluna não virar um PASQUIM e com trocas gratuítas de ofensas... O Editor chefe do site ANTENA MIX Henrique Ruffato, selecionou alguns e-mails enviados para a redação, lamentando o ocorrido e pedindo o RETORNO da FALECIDA BOCA MIÚDA, cata só!!!

“Tudo!!! Nossa senhora, abalou!!! Agora a BOCA MIÚDA vai ressuscitar com tudo... kkkkkk!!!” “Com essa estória do falecimento da BOCA MIÚDA, venho através deste e-mail pedir, ou seja, suplicar ao ANTENA MIX que não deixe a BOCA MIÚDA morrer!!! Ressuscite ela de onde estiver do céu ou do inferno, ela tem uma importância grande em nosso meio GLSBT. Ela rasga todos os verbos que vivem nos bastidores desse povo articuloso e maldoso. Tem que realmente tirar as máscaras de muitos... É bom para que todos saibam o que realmente ACONTECE nos bastidores... Ela tem que pesquisar, sondar, investigar mais e colocar a BOCA no MUNDO”. “A BOCA MIÚDA vai fazer muita falta, vamos torcer para que a BOCA GRAÚDA tenha o mesmo feeling de nossa amiga MIÚDA.” “kkkkkkkkkkkk... O texto foi muito bom e bem criativo!!! Adorei... Por mais simples que pareça, ser fofoqueira é pisar nos calos alheios sem saber realmente em que intensidade eles doem... E se for muito a fundo nos assuntos as pessoas podem se machucar com as informações... Que a BOCA GRAÚDA consiga expor os "fatos" sem pisar nos calos... Boa sorte!!! Estarei aqui como sempre acompanhando...” “Querida BOCA MIÚDA. Esse grupinho de artistas ultrapassados que exigiram a sua morte, não passam de bichinhas que não evoluem e ficam a vida toda repetindo os mesmos shows com bichinhos amestrados e músicas mortas que faz a platéia dormir em sono profundo, os quais não recebem quase ou nenhum aplauso. Viva a BOCA MIÚDA...” “Morro de rir com tua coluna... Mesmo sem saber de quem você está falando...” “Ai que pena!!! A BOCA MIUDA me fazia rir muito... Que Deus a tenha em bons braços de algum anjo escandaloooooooooooooo...” “Pow!!!! Ruffato, que pena!!!! Uma coisa boa que tinha no ANTENA MIX. Por favor, não demore muiiittooooo... Para voltar com o BOCA MIÚDA.” “Não ligue para essas coitadas, esse tipinho de amizade de show sempre terminam com o mesmo fim, elas mesmas se engalfinhando e jogando para o alto todos os podres confidenciados umas das outras quando eram muito amigas. Lembre-se que no passado já havia te alertado sobre esse tipinho de amizade que se encontra nos shows ou bastidores e faz aquela alegria, tipo: beijinhos para lá e beijinhos para cá, tudo farinha do mesmo saco. A vida continua...” “Nossa! Pensei que algum artista Recfestiano tivesse sido assassinado ou talvez um Josuelista tivesse sido baleado por defender o Josuelismo e tivesse morrido!” Ufa! Que susto! E eu pensando que era coisa séria!” “Ao invés de corrermos atrás das borboletas, devemos cultivar o nosso jardim, que as borboletas virão por conta própria.”

Tá vendo??? A voz do POVO é a voz de Deus...

Para começar o rosário do disse-me-disse e deixar a BOCA MIÚDA repousar e descansar no purgatório darei a vez p ara os ANÔNIMOS contar os BABADOS de bastidores... Esse e-mail foi de uma CRIATURA que assina os FATOS como: LA DEPRESSION e conta um ocorrido no São João. “Uma conhecida Transex que um dia foi barraqueira e hoje posa de Ladie com carro do ano e apartamento próprio, anda triste e atormentada, pois foi trocada por uma GAY PINTOSA que dança numa quadrilha bem conhecida e se não me engano faturou o título desse ano. O investimento era tanto no boy (creia!!!) que ela tirou uma passagem de ida para a Europ a e a criatura não DEU o recado, segundo consta ele nem se equilibrar em cima de um salto sabia, resultado: foi deportado pela Transex, que se endividou toda, mas apaixonada investiu num relacionamento mesmo a distância e DEU no que Deu...” O outro e-mail é de uma conhecida FOFOQUEIRA que morava no PIRAPAMA e hoje ganha a vida honestamente na Espanha... “ Tal como uma rainha... É assim que muitas tentam transparecer, mas não é a verdade... Assim como muitas escondem que foram presas e muitas deportadas, outras escondem suas necessidades mais acentuada de que quando no Brasil estavam... É assim que se passa com uma Recifense que está hu milhadamente instalada na casa de uma outra conterrânea aqui na Europa. A pobrezinha sofre mas não volta, ultimamente tem ligado pra outras e dado aquele velho e bom close... Nem dinheiro para crédito no seu celular tem. Mas, quando alguma empresta o celular, ela liga pro Brasil e daí é aquela série de closes... Mês passado foi vista em um supermercado comprando pão e atum (que por sinal aqui é comida de pobre), sua " beleza" não contribui em nada para que seja alvo dos desejos dos homens e assim ganhar uns trocados, mesmo depois de colocar peitos, o resto nunca ajudou... Tadinhaaaaaaaa!!! É dessas que eu adoro comentar, não que eu desejo, mas o seu fracasso é digno de aplausos, pois até onde sei, a diferença entre ela e uma lata de coco é só a lata... Estou de olho e ávida pra contar mais... Muitas outras histórias estão guardadas na CAIXA cor de rosa do ANTENA MIX e aos poucos iremos soltar uma por uma, valeu??? Qualquer semelhança com alguém que você conheça é mera coincidência (creia!!!) Hehehehehehehehe!!! Confira os click’s feitos na Metrópole na ocasião do tributo a Michael Jackson. Black Negona, Marley, kyra Saimon na TBV e os notívagos seres ENTENDIDOS da Boa Vista. Acessandowww.antenamixclub.com e visitando o banner ANTENA CLICK.
Fuiiiiiiiiiiiiiii!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário