terça-feira, 17 de maio de 2011

O ANTENA MIX É BICAMPEÃO


Gentemmmmmm... Estou nas NUVENS!!! Pelo segundo ano consecutivo o ANTENA MIX faturou o OSCAR GLBT com o melhor site Pernambucano 2008 da boate Metrópole e levou para o bairro do PINA a estatueta em formato de uma BORBOLETA, confeccionado pelas meninas do Projeto de socialização da ONG do Antenado Designer Beto Kelner a GATOS DE RU AS... Um reconhecimento JUSTO ao site que há 5 anos se arrasta que nem lagartixa PROMOVENDO e DIVULGANDO a classe artísticas e os estabelecimentos que trabalham o ano inteiro em PROL do segmento GLBT. Meus agradecimentos são muitos e passaria o dia inteiro na lan house perto de casa gastando todos os meus trocados... Para quem interessa a minha banda é ESTREITA, larga são as outras... hehehehehehehehe!!! Só para agradecer a todos que reconhecem e torcem pelo SUCESSO do A NTENA MIX. Entre eles: meu companheiro Alexandre Melo, Luidy, Maria, Faia, Tumulto, Marcílio, Chiclete, Pax, Airton, Zorka, Elizeu, Moésio, Ferreira, Joel, Cansanção, Ale Docinho, Fausto, Galdino e em especial a toda a classe artística (mesmo aquelas que não se deixam fotografar e fazem à linha ENXOADA).
Tô feliz pacas!!!
Confira quem como eu encontra-se nas nuvens...
BANDA AO VIV
O
Andréia Luiza
BARGIRL
Ana
BARMAN
Bruno
COVER
Thammy Spears & Grupo de Dança Exclusivo
DESFILE DE MODA
Mosofi
DJ CONVIDADO LOCAL
Lemory
DJ CONVIDADO OUTROS ESTADOS
Paulo Princles
DJ NO BAR BRASIL
Chiclete

DJ RESIDENTE NEW YORK STRETT
Pax
DJ REVELAÇÃO
Cavalli
DRAG CARICATA / APRESENTADORA
Renatinha Pikaxú
DRAG QUEEN LOCAL
Joelma Fox

DRAG QUEEN OUTROS ESTADOS
Dimmy Kieer
EQUIPE DA METRÓPOLE
Bartenders
ESPETÁCULO
Felinos
FESTA DE CALENDÁRIO
Metrokurt
GOGO BOY/STRIPPER LOCAL
Felipe Parck
GOGO BOY/STRIPPER OUTROS ESTADOS
Rafael Fernandes
HOSTESS
Renatinha Pikaxú

PERFORMANCE
Milly Mitchel
RECEPCIONISTA
Quitéria
SHOW
As Paquitas (RJ)
SITE GLBTS
Antena Mix
TRANSEX
Renata Finsk

Mudando de PAU para CASSETE, a 3ª semifinal do Garoto CBV foi um verdadeiro duelo de TITÃS, com três dos classificados do mês de março.
A disputa foi entre Santos, Kaike Ballaki e Bruno, cada qual com a sua performance. Na opinião do ANTENA MIX quem merecia estar na final junto com Charles e Yuri seria Kaike Ballaki, pois escolheu uma música de Vanessa da Mata mostrando o quanto é preciso INOVAR para não f
icar igual a todos os outros. Fiquei surpreso e mostrou DIFERENCIAL, mas o corpo de jurados optou pelo experiente Santos. Acredito que Kaike não faturou por conta do quesito DOTE. Pediu desculpas e disse não estar psicologicamente bem para fazer a COBRA subir... Fique triste não gatinho!!! Se quiser COLINHO eu DOU com a maior boa vontade, valeu???
Confira os click’s feitos na entrega do Troféu Metrópole os Melhores de 2008, o concurso Garoto CBV e os Strippers Allan e Felippe Parck nas SEXTAS DANÇANTES da TBV. Acessando
http://www.antenamixclub.com/ e visitando o banner ANTENA CLICK.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário