segunda-feira, 9 de maio de 2011

MÚSICA ELETRÔNICA, NIVER E COMÉDIA MUSICAL


Você é Hell ou Heaven? O ANTENA MIX deu o ar da graça na Boate mais fashion do Recife, a Metrópole, para ver bem de pertinho essa novidade!!! Trata-se de um grande festival de música eletrônica, onde segundo os organizadores será o primeiro realizado no Brasil para o segmento GLS e que acontecerá em novembro em um Resort de luxo. Ki luxo!!! Imagine a SE NHORA cercada de gente bonita, alegria, diversão e com direito a três grandes festas temáticas??? Ao chegar a Metro, dei de cara com a VITAMINADA Maria do Céu, se dizendo estar naquele momento Hell... O que vem a ser esse troço??? O HELL (são os atrevidos e descolados) e os HEAVEN (são as bonitas e comportadas), então Tá!!! A noite foi embalado com a presença do DJ convidado Diego Baez...



Já o sábado, foi na linha INTERMUNICIPAL, na companhia do DJ Toninho Pride e sua primeira dama Carol, lá pras bandas de Caruaru... Segundo o FESTEIRO Toninho, o convite para tocar o seu SET na Festa Moulin Rouge, foi feito pelo produtor Samuel Montenegro, conhecido promoter daquela região... Além de Toninho Pride, outros DJ’s deram o recado para uma galera MIXturada... É verdade que a predominância era de rachas novinhas e de chapinhas, mas por incrível que pareça não fez lá muita diferença, pois esse povo anda meio esquisito ultimamente, ao ponto de ver com esses olhinhos que um dia a terra a de comer, boys suspeitos e afeminados atracados com belíssimas espécies de racha... Para falar a verdade não era a praia do ANTENA MIX, faltava as Drag’s montadas, A grande atração da noite foi Thamy Spears, cover da princesinha POP Britney (veja o vídeo, acessando www.antenamixclub.com e vis itando o link ANTENA VÍDEOS). O local escolhido para o evento foi à Casa da Cultura, um super galpão, próximo ao pátio de eventos daquela cidade... Mas, para ficar manero, faltava as montadas e foi aí que o ANTENA MIX cruzou com o COLOCADO DJ Fashion Faia, que me arrastou para a boate J. Queen, da polêmica Juliette, personagem do empresário Julio Sherman, aquele que na época do São João arrasta uma multidão para a sua conhecida MA NIVELA. Esse mesmo empresário andou um tempo lá trás tendo um ARRANCA RABO com essa mídia, por conta de uma cobertura feita na ocasião de seu concurso de Miss... Pela boa recepção, parece-me que as diferenças de opinião ficaram resolvidas... Na verdade a minha EUFORIA era de poder rever a CAMALEOA Gill Brondy, conhecida colunista daquela região e veterana dos palcos há quinze anos... Chegou à boate com uma caravana de montadas, entre elas: Bananinha Fox, Blenda Beyoncé, Rayssa, Gloss Brazil (hostess), Penélope Sherman e Nathally Larck. Enquanto isso o enVIADO WEB Repórter Zanel ficou no Recife para conferir a apresentação da Comédia Musical Brega e Chique no Cine Teatro Boa Vista (leia-se CBV) e nos conta tudinho , cata só!!!


BREGA E CHIQUE
Por Zanel com fotos de Adolfo Ribeiro.
Mais uma vez o Cine Teatro Boa vista, abre suas portas para uma produção de teatro na cidade, estou falando do espetáculo “ Brega e Chique”, que realizou no último fim de semana a saga da apresentadora, atriz, cantora e rica Rianni Dion, que interpreta uma apresentadora de TV atormentada que na véspera da estréia de novos quadros do programa “Brega e Chique” se depara com 3 macu
mbeiras foragidas de São Paulo, onde aplicam golpes na porta de sua casa, e que vive uma relação estressante com sua empregada burra e falsa Lurdinha Pereira, mas isso não há impede de sua gloriosa estréia do seu programa de TV, com os quadros “Você me Perdoa” e “Show de Calouros”, que pra mim o quadro é maravilhoso, muito bem bolado e executado dando destaque as irmãs gêmeas de Joelma do Calypso, interpretada por Rita Pavone e Elza Soares, interpretada por Agatha JS, que dá um show de interpretação, tirando aplausos calorosos do público. Recheados com muito humor e irreverência o espetáculo promete muita diversão, com bastante Brega e Chique. Vale a pena conferir a peça onde realizará uma reapresentação dia 24 de Outubro às 21h, no Cine Teatro Boa Vista. E para quem se interessar, Adolfo R ib eiro e Paulo Alberto tiveram a brilhante idéia, para facilitar os ensaios, estão criando o ESPAÇO RIANNI DION onde estará aberto também para grupos, produtoras, artistas da noite que queiram ensaiar e precisam de um espaço. A inauguração está prevista para Dezembro.
FICHA TÉCNICA
Texto, Direção e Produção: Adolfo Ribeiro
Elenco:
Rianni Dion
Agatha JS
Bethy Chuça
Lurdinha Pereira
Rita Pavone
Montagem da Dion Produção
Maiores informações é só ligar para 3088-7388/8684-5651
A outra grande novidade se chama Brennda Bryan. Nascida no meio da folia, em pleno carnaval de 2005. Em seguida, enveredou animando festinhas particulares e conquistando passo-a-passo o público recifense... Fez até o terceiro período na faculdade Publicidade e propaganda, onde teve que INFELIZMENTE trancar por motivo de muitos trabalhos e viagens... Trabalhou como produtor musical e consultor de modas se espelhando nos show da cantora DANIELA MERCURY, tanto que é conhecida na cidade de Paulista como a cover dessa grande artista, teve a oportunidade única de conhecê-la na sua curta passagem por Salvador, fazendo alguns trabalhos com a mesma... Ficou curiosa???
Acessem o site www.antenamixclub.com e visite o link DESTAQUE MIX para conferir um BATE PAPO ÍNTIMO E PESSOAL COM BRENNDA BRYAN. Quem comemorou NIVER no domingo foi o meu, no seu e no NOSSO JEITO BAR com a GRANDIOSA Festa do Clone. Tati e Isaura fizeram literalmente a festa em grande estilo e alugaram um estacionamento na Rua da Aurora para a comemoração, com atrações de tirar a peruca, cata só!!! Pela primeira vez dividindo o palco juntas as DIVAS Jaina Elne e Michelle Monteiro. Foi um entra e sai do palco virado... Hora era uma e noutra hora era a outra cantando e encantando o público fiel que compareceu em massa. A festa não teve hora pra acabar com muito POP da banda Rádio 5, a mistura de ritmos da banda Son 2, o axé nervoso e manero de Xuxinha e muito forró com a banda DNA Nena’s Farias. Uma Rave ao vivo com nove horas de festa. Parabéns bonitas!!! Que venham muitos mais ANOS pela frente, pois vocês merecem... Confira os click’s desse movimentado findesemana... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário