segunda-feira, 16 de maio de 2011

A PRETA ODARA E O ABUSO DA TIFFANNY LARCK


A balada da noite na boate Metrópole não foi só PRETA, e sim de todas as cores, gêneros e tipos que se fizeram embalar com a energia CONTAGIANTE de Preta Gil. Sete anos depois, Preta mostra para um público exigente a sua evolução como cantora. Esperta, antenada e vivida ela projetou sonoramente (com a competência de uma super banda) aquilo que todos nós gostaríamos de ouvir (Cássia Eller, Ana Carolina, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Ivete Sangalo, Lulu Santos...). Acertou em CHEIO e está apostando num público tão DIVERTIDO quanto ela. Impossível é não deixar de comentar as suas polêmicas, mas vou fazer DIFERENTE e não irei polemizar, pois acredito que todos irão vir a fazer. Vou INVESTIR no que os meus ouvidos APURARAM e vou correndo para o camelódromo (brincadeirinha...) com prar o seu mais novo CD NOITE PRETA. Na sua apresentação a artista contou com uma estrutura bem montada, com direito a um palco na pista principal da Metro que nada lembra o FIASCO que foi as ATRAÇÕES anteriores e investiu em luz e som de última geração. No repertório apresentou seu mais recente sucesso Andaraí e Medida do Amor e passeou por diversos outros estilos que cabem muito bem em boates, tanto que há meses embala as BALADAS da boate The Week, no Rio de Janeiro. O mais legal de Preta é que ela adora BRINCAR com o seu nome, quando era pequena tinha vergonha de ser chamada de Preta e gostaria de ser Priscila, isso muito antes do clássico gay “Priscila a Rainha do Deserto”. Ela tira ONDA de tudo e de todos, brinca com as suas celulites e abusa do direito de ser DIVERTIDA. Ela não tem nada de PORRA LOUCA. Odeia bebida e droga. O fato de ser extrovertida não dá o direito de desrespeitá-la e deixa claro: “O que sou, e sempre serei, é muito namoradeira”. Ela só quer ser reconhecida pela sua música e é uma cantora que cada vez mais CORRE atrás do seu lugar ao sol.
Parabéns!!!
Preta, sou seu fãããããããããããããããã....
Enquanto isso na sauna masculina TBV, uma DEUSA local, sinônimo de ABUSO e que VIRE e MEXE deprava com suas performances sh
ow!!! Barbarizou e mostrou que panela velha é que faz coisitas boas... Veterana nos palcos do Recife continua atuante e referência para as novatas, tanto que tem afilhadas a DAR de rodo... Todas querem ser Thiffanny Larck. Ela reina absoluta no ranking das Top’s Drag. O ANTENA MIX foi PRESTIGIÁ-LA e aproveitou e TRICOTOU com a bonita, para conferir é só acessarwww.destaquemix.blogspot.com e conhecer um pouquinho da personalidade desse ícone Drag de Pernambuco. Confira os click’s feitos na ocasião da performance de Thiffany Larck, Hera D’ Taurus, Isis Nunes e do Stripper lolito Alex Logan na dobradinha TBV e CBV, acessando www.antenamixclub.com e visitando o banner ANTENA CLICK.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário